Concurso Secretaria de Saúde DF Previsto

Orgão: SES DF - Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal
Nº vagas: 900
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

Publicado em 28/05/2020, às 10h11 - Atualizado às 15h00


O concurso Secretaria da Saúde DF contará com uma oferta de 1.350 vagas, sendo 900 iniciais e 450 cadastros reserva, para contratações temporárias em diversos cargos, com opções de níveis médio e superior, para o combate ao Coronavírus. O edital deve ser publicado no decorrer dos próximos dias.

O concurso Secretaria da Saúde DF: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso Secretaria da Saúde DF foi autorizado na última quarta-feira, 27 de maio, pelo secretário da economia, André Clemente Lara de Oliveira, para formação de banco de pessoal para 900 postos,para contratações em caráter temporário, para cargos de níveis médio e superior. O documento também determina formação de cadastro reserva para mais 450 vagas, totalizando 1350 oportunidades. Os cargos já estão definidos, mas as remunerações deverão ser confirmadas com a publicação do edital de abertura de inscrições, que deve ocorrer nos próximos dias.

De acordo com a autorização, do total de oportunidades, 140 serão para médicos, 150 para enfermeiros, 80 especialistas em saúde e 530 técnicos em saúde.

As contratações serão para o atendimento direto e indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus, por meio de contratações temporárias por um período de seis meses.

O concurso Secretaria da Saúde DF: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso Secretaria de Saúde DF

Provas SES DF - Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas