MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Sefaz RS

Orgão: Sefaz RS - Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 13/02/2026, às 11h58 - Atualizado às 11h59


Um novo concurso Sefaz RS (Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul) deve ser realizado, em breve, para o cargo de auditor fiscal tributário, com exigência de nível superior. O certame já conta com servidores indicados para organizar a seleção.

Concurso Sefaz RS: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso Sefaz RS (Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta sexta-feira, 13 de fevereiro, com a publicação no diário oficial, do documento que define os servidores que ficarão responsáveis pelos preparativos preliminares da seleção.  No entanto, ainda não há uma previsão de quando o edital poderá ser publicado.

De acordo com o documento, o próximo concurso Sefaz RS será para o cargo de auditor fiscal tributário, com exigência de nível superior para o ingresso. No entanto, ainda não há uma definição sobre a oferta de vagas.

Concurso Sefaz RS: veja publicação oficial

Gabinete da Secretária

Portaria

Publicado em 13 de fevereiro de 2026

PORTARIA SEFAZ Nº 008/2026

A SECRETÁRIA DE ESTADO DA FAZENDA, no uso de suas atribuições, considerando o disposto nos artigos 29 e 30 da Lei Complementar nº 13.452, de 26 de abril de 2010, e tendo em vista o que consta no Processo nº 25/1404-0011448-0, DESIGNA a servidora Vanessa Waltzer Timm, ID nº 03813762/01 , para exercer as funções de Secretária Executiva do Concurso Público para seleção e provimento do cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual, e, como suplentes os servidores Gina Pavão da Silva André, ID nº 02939983/01, e Vinícius Motter, ID nº 03629023/02.

SECRETARIA DA FAZENDA, em Porto Alegre, 11 de fevereiro de 2026.

Pricilla Maria Santana,

Secretária de Estado da Fazenda.

Registre-se e publique-se.

Giovanne Carlos Silva de Sousa,

Chefe do Gabinete da Secretária.

Concurso Sefaz RS: veja dicas de redação

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Sefaz RS


None - Concurso Sefaz RS: sede da Sefaz RS divulgação

Concurso Sefaz RS: iniciados preparativos para nova seleção de auditor fiscal

Fernando Cezar Alves | Publicado em 13/02/2026, às 11h59


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.