Concurso SES PB 2020 Em andamento

Orgão: SES PB
Nº vagas: 256
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, Auxiliar, Recepcionista
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1149,50 Até R$ 1149,50
Estados com Vagas: PB

Publicado em 24/03/2020, às 11h39 - Atualizado em 22/05/2020, às 18h00


O mais recente concurso SES PB (Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba) preencherá 439 vagas temporárias no Hospital das Clínicas de Campina Grande. As oportunidades são atuar no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

Resumo do edital

Distribuição das vagas

Quem possui nível fundamental pode escolher entre as funções de auxiliar de cozinha (8 postos), auxiliar de serviços gerais (90), copeiro (7), cozinheiro (4), auxiliar de cozinha (6) e segurança institucional (30).

Há chances com exigência de ensino médio/técnico para auxiliar de farmácia (10), digitador (2), maqueiro (25), operador de lavanderia (10), recepcionista (25), técnico de enfermagem (50), técnico de laboratório (9), técnico em informática (10) e técnico em radiologia (12).

O edital reúne oportunidades de nível superior para assistente social (8), bioquímico (9), enfermeiro (10), farmacêutico (10), fisioterapeuta (10), fonoaudiólogo (4), médico diarista UTI adulto (4), médico diarista enfermaria adulto (10), médico emergencista (28), médico infecto (4), médico intensivista adulto (28), nutricionista (4), odontólogo (2) e psicólogo (10).

Atribuições de alguns cargos

  • Digitador - Atender as demandas de digitação e lançamento de dados em sistema; Examinar e preparar serviços para digitação; digitação de tabelas, dados, notas, laudos e textos; Formatar textos e planilhas; envio de e-mails e planilhas; organização e digitalização de documentos; correção de erros e reportá-los ao supervisor; impressão de documentos; controle de arquivos.
  • Auxiliar de farmácia - Auxiliar no atendimento e interpretações de prescrições médicas; receber, conferir e repor medicamentos e materiais de forma a promover a organização do setor; Esclarecer dúvidas em geral e auxiliar o farmacêutico de plantão; Atuar na alimentação do sistema de entrada e dispensação de medicamentos, além de averiguar data de validade de produtos e equipamentos apontando a necessidade de aquisição dos mesmos, realizando assim o controle de estoque; Participar de treinamento específico indicado pela SES-PB para tratamento do coronavírus; Realizar demais atividades inerentes à função.
  • Auxiliar de serviços gerais - Executar Serviços Gerais de Higiene Hospitalar, nas áreas de mandados internos e externos. Executar serviços nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento. Responsabiliza-se pelo controle e pela utilização dos equipamentos, dos utensílios e materiais colocados à sua disposição. Realizar limpeza, desinfecção de superfícies, coletas de resíduos, reposição de materiais de consumo e arrumação das unidades de internação, de acordo com as normas técnicas das Unidades de Saúde previamente estabelecidas. Coletar resíduos sólidos, roupas sujas das dependências hospitalares e organizar os equipamentos e a rotina de trabalho. Fazer desinfecção de dependências e abastecer enfermarias, salas e sanitários. Executar outras atividades correlatas.

Curso grátis sobre preparação emocional para o concurso SES PB

Acompanhamento

A equipe JC Concursos apresenta o resumo do concurso SES PB nesta página, com as principais informações do processo seletivo. As atribuições na íntegra podem ser conferidas no edital abaixo, disponível entre os anexos. 


Cronograma

Abertura das inscrições15/05/2020
Encerramento das inscrições21/05/2020
Divulgação do Resultado02/06/2020

Notícias do concurso SES PB 2020

Edital e Anexos

Abertura (24/03/2020) Edital de abertura de inscrições
Abertura (09/04/2020) Edital temporários
Abertura (22/04/2020) Edital de abertura de inscrições 2020 (auxiliar de serviços gerais)
Abertura (18/05/2020) Edital de abertura de inscrições 2020 (439 vagas)

Provas SES PB

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas