MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Sinfra MT 2023

Orgão: Sinfra MT - Secretaria de Infraestrutura e Logística
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Legalle Concursos
Estados com Vagas: MT

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 13h49 - Atualizado às 13h49


Um novo concurso Sinfra MT (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística do Mato Grosso) será realizado, em breve, por meio de um processo seletivo para o preenchimento de vagas em caráter temporário. A seleção já conta, inclusive, com banca organizadora definida, que será o Legalle. Cargos e vagas ainda serão confirmados.

Concurso Sinfra MT: saiba mais sobre a seleção  

Um novo concurso Sinfra MT (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística do Mato Grosso) será realizado, em breve, por meio de um processo seletivo para o preenchimento de vagas em caráter temporário. A seleção já conta, inclusive, com banca organizadora definida, que será o Legalle, de acordo com documento publicado no diário oficial do estado desta segunda-feira, 30 de outubro.

Uma vez definida a banca, o próximo passo do órgão é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente após este procedimento poderá ser confirmada a data precisa de publicação do edital.

 De acordo com o documento, a seleção será para contratações temporárias e formação de cadastro reserva de pessoal. No entanto, os cargos e vagas que serão oferecidos ainda devem ser confirmados.

Concurso Sinfra MT: veja publicação oficial

96#179#1510945>
EXTRATO DE RATIFICAÇÃO DA DISPENSA DE LICITAÇÃO

Objeto: Contratação de instituição especializada, com a finalidade de realização de todas as etapas de Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento de profissionais temporários e formação de cadastro de reserva, para atender às Secretarias de Infraestrutura e Logística e de Planejamento e Gestão.

Empresa: LEGALLE CONCURSOS E SOLUCOES INTEGRADAS LTDA,
CNPJ: 71.358.766.0001-90;
Valor global: R$ 25.000,00 (vinte cinco mil);
Fundamento legal: inciso XV, do art. 75, da Lei 14.133/2021;
Justificativa: O objeto da contratação ora pretendida visa recomposição pessoal via processo seletivo, em consonância com o Parecer Jurídico n. 2951/2023, bem como o inciso XV, do art. 75, da Lei n. 14.133/21.

Cuiabá, 27 de outubro de 2023.
MARCELO DE OLIVEIRA E SILVA
Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística
(original assinado)

Concurso Sinfra MT: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Sinfra MT 2023


None - Concurso Sinfra MT: sede da Sinfra MT: divulgação

Concurso Sinfra MT: definida banca organizadora para novo processo seletivo

Fernando Cezar Alves | Publicado em 30/10/2023, às 13h49


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Sinfra MT - Secretaria de Infraestrutura e Logística

Com quase 70 anos de história, a atual Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) acumula uma trajetória de trabalho marcada pelo desenvolvimento da infraestrutura de transporte de Mato Grosso, com o firme propósito de garantir acesso aos cidadãos que trafegam pelas estradas do estado.

Fundada no dia 30 de novembro de 1946 como Comissão de Estradas de Rodagem (CER-MT), conforme Decreto Lei 799/1946, na gestão do então governador José Marcelo Moreira, a sede do órgão governamental começou suas atividades funcionando em um prédio na Rua 13 de Junho, no centro de Cuiabá. A criação da autarquia representou os primeiros passos rumo à melhoria das estradas de Mato Grosso.

Após 19 anos de atividades, no dia 07 de setembro de 1966, o órgão deu lugar ao Departamento de Estradas e Rodagens (Dermat). Criada durante o mandato do ex-governador Pedro Pedrossian, a entidade foi pioneira de grandes obras de construção e pavimentação de rodovias no Estado.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.