MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso SME Natal RN 2024

Orgão: Prefeitura Natal
Nº vagas:710
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Professor
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RN
Cidades: Natal - RN

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 13h34 - Atualizado às 13h35


O novo concurso SME Natal RN (Secretaria Municipal de Educação de Natal),  no Rio Grande do Norte, deve contar com uma oferta de 710 vagas de professores. O processo está em fase de escolha da banca organizadora.

Concurso SME Natal RN: saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso SME Natal RN (Secretaria Municipal de Educação de Natal),  no Rio Grande do Norte, deve ser realizado em breve. Mais um passo ocorreu nesta sexta-feira, 15 de março, com a publicação, no diário oficial do município, do documento que dá início ao processo de escolha da banca organizadora. Desta forma, somente após este procedimento e a assinatura do contrato com a empresa escolhida poderá ser confirmada a data precisa de publicação do edital.

De acordo com o documento, a secretaria deve contar com uma oferta de 710 vagas para professores, em diversas áreas de atuação.

A seleção da empresa será feita por meio de um processo de pesquisa mercadológica. Desta forma, as interessadas poderão apresentar propostas dentro de um prazo de cinco dias úteis.

Atualmente, o piso salarial dos professores no município é de R$ 2.750 para jornada de trabalho de 20 horas e R$ 5.510 para 40 horas semanais

Concurso SME Natal RN: veja publicação oficial

PESQUISA MERCADOLÓGICA Nº 01/2024
A Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, localizada na Rua Santo Antônio, nº 665, bairro: Cidade Alta, objetivando o grau de competitividade preconizado pela administração, torna pública, para conhecimento dos interessados, a realização da pesquisa mercadológica abaixo especificada:

PESQUISA MERCADOLÓGICA: Nº 01/2024 – PROCESSO: SEMAD-20240216573
OBJETO: Contratação de instituto para organização, planejamento e execução de concurso público para provimento de 710 (setecentos e dez) cargos de professores
A Pesquisa terá o prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar desta publicação. As
informações encontram-se à disposição dos interessados no Setor de Gestão de Contratos – SGC, localizado na Rua Santo Antônio, nº 665, bairro: Cidade Alta, Natal/RN CEP: 59.025- 520, 3º andar, no horário de 8h00min às 14h00min, de segunda-feira a sexta-feira, no e-mail: luiz.maria@natal.rn.gov.br e no telefone: (84)3232-4787. As propostas de preços poderão ser entregues no citado endereço ou encaminhadas via e-mail. 

Luiz Maria Bezerra Lopes – Chefe do Setor de Gestão de Contratos – SGC/SEMAD.
Natal (RN),14 de Março de 2024

Concurso SME Natal RN: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso SME Natal RN 2024


None - Concurso SME Natal RN: sede da prefeitura de Natal RN

Concurso SME Natal RN: iniciada escolha da banca para 710 vagas de professores

Fernando Cezar Alves | Publicado em 15/03/2024, às 13h35


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura Natal

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.