MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso TJ RR 2023 notário

Orgão: TJ RR - Tribunal de Justiça do Estado de Roraima
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cebraspe
Estados com Vagas: RR

+Sobre o concurso


Fernando Cezar Alves

Fernando Cezar Alves

fernando@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 08h33 - Atualizado às 08h34


O novo concurso TJ RR (Tribunal de Justiça do Estado de Roraima) para o cargo de notário de cartórios deve ter seu edital de abertura de inscrições publicado em dezembro. A banca, já definida, será o Cebraspe. A oferta ainda será confirmada e para concorrer é necessário possuir formação superior em direito ou dez anos de serviços notariais ou de registro.

Concurso TJ RR: saiba mais sobre a seleção  

Um novo concurso TJ RR (Tribunal de Justiça do Estado de Roraima) para o cargo de notário de cartórios deve ser realizado em breve. A seleção já conta, inclusive, com banca organizadora definida. A escolhida é o Cebraspe, de acordo com nota divulgada pelo próprio órgão na última segunda-feira, 25 de setembro. A publicação do edital de abertura de inscrições está previsto para ser divulgado em dezembro.

Por enquanto, o tribunal ainda não antecipou quantas oportunidades serão oferecidas na seleção, bem como se haverá opções de ingresso e remoção.  De acordo com o secretário geral do TJ RR, Henrique Tavares, o contrato com a empresa deve ser assinado nesta terça-feira, dia 26.

“Conforme estabelecido no planejamento da contratação, o próximo passo será a realização de reunião inaugural junto à banca para apresentação das regras que disciplinarão o concurso, bem como todos os instrumentos normativos, conteúdos, regras de inscrição, isenção e demais informações que deverão ser usadas para compor o edital e o documento de planejamento", disse.

Para concorrer ao cargo de notário de cartórios é necessário possuir formação de nível superior em direito ou dez anos de atividades em serviços notariais ou de registro. A carreira não conta com remuneração fixa, uma vez que os ganhos correspondem aos valores recebidos na unidade, descontadas as taxas devidas ao governo.

Concurso TJ RR: veja dicas de língua portuguesa

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso TJ RR 2023 notário


None - Concurso TJ RR: sede do TJ RR: Divulgação

Concurso TJ RR: definida banca organizadora para novo edital de notários

Fernando Cezar Alves | Publicado em 26/09/2023, às 08h34


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.