Concurso TRF 3 SP MS Juiz Previsto

Orgão: TRF 3 (SP e MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Juiz Substituto
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, SP

Publicado em 20/02/2020, às 12h31 - Atualizado em 31/07/2020, às 15h05


concurso TRF 3 SP MS (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), abrangendo os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, para o cargo de juiz federal substituto, deve ocorrer em breve. A comissão organizadora deve ser anunciada nos próximos dias. Somente após este procedimento poderá ser confirmada a oferta de vagas. Exigência de nível superior em direito, com pelo menos três anos de atividade jurídica. No último concurso, ocorrido em 2018, a remuneração inicial era de R$ 27.500,17.

Concurso TRF 3 SP MS : saiba mais sobre a seleção

Um novo concurso TRF 3 SP MS (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), abrangendo os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, deve ocorrer em breve. A seleção será para a carreira de juiz federal substituto. A presidente do órgão, desembargadora Therezinha Cazerta, convocou os desembargadores federais que fazem parte do órgão especial para seção judiciária e administrativa extraordinária, marcada para o próximo dia 27 de fevereiro. Na ocasião deverá ser formada a comissão organizadora do certame.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior em direito, com pelo menos três anos de atividade jurídica. No último concurso, ocorrido em 2018, a remuneração inicial era de R$ 27.500,17. O total de vagas para a nova seleção ainda deverá ser confirmada

Concurso TRF 3 SP MS: veja dicas de direito processual civil


Notícias do concurso TRF 3 SP MS Juiz

Provas TRF 3 (SP e MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região

Orgão, Cargos e OrganizadoraAnoAnexo
TRF 3 (SP e MS) Técnico-administrativos
FCC
2019 Prova / Gabarito
TRF 3 (SP e MS) Juiz Federal Substituto
O próprio órgão
2013 Prova / Gabarito

» Ver lista completa

Sobre TRF 3 (SP e MS) - Tribunal Regional Federal da 3ª Região

O Tribunal Regional Federal da Terceira Região foi criado juntamente com os outros quatro Tribunais Regionais Federais, pela Constituição de 1988, com o objetivo de substituir e regionalizar a jurisdição do extinto Tribunal Federal de Recursos (TFR). Hoje o TRF da Terceira Região é responsável por mais de 50% das ações ajuizadas na Justiça Federal do país. 


Comentários

Mais Lidas