Empregos CPFL Energia Estágio 2020 Em andamento

Orgão: CPFL Energia
Nº vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 08/08/2019, às 14h49 - Atualizado em 21/09/2020, às 18h00


A CPFL Energia está com inscrições abertas para cerca de 80 vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de Campinas (SP) e Indaiatuba (SP).

Os candidatos devem ter disponibilidade para a jornada de estágio de 20, 24 ou 30 horas semanais. Também é necessário cursar o penúltimo ou o último ano de graduação, ou com formação técnica em 2021. As atividades começam de forma remota e podem voltar a ser presenciais, de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Cronograma

Abertura das inscrições17/08/2020
Encerramento das inscrições20/09/2020

Notícias do concurso CPFL Energia Estágio 2020

Provas CPFL Energia

Nenhuma prova encontrada

Sobre CPFL Energia

CPFL Energia é um grupo do setor de energia do Brasil, com sede em Campinas, na Região Metropolitana de Campinas. Atualmente, o Grupo CPFL, através de suas 4 distribuidoras, atua em 687 municípios com 9,6 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, numa área que atende aproximadamente 22 milhões de habitantes.

Os principais municípios atendidos pela CPFL Energia são: Campinas, Americana, Piracicaba, São Carlos, Araraquara, Bauru, Marília, Ribeirão Preto, Franca, Araçatuba, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, Caxias do Sul, Passo Fundo, Bento Gonçalves, Itapetininga, Ourinhos, Avaré, Jacarezinho, Casa Branca, São José do Rio Pardo, Jaguariúna, Pedreira, Mococa e Santa Cruz do Rio Pardo.


Comentários

Mais Lidas