Concurso CPTM Encerrado

Orgão: CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Nº vagas: 53
Taxa de inscrição: 10,50 e 10,51
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário: De R$ 885,18 Até R$ 1980,53
Organizadora: Conesul
Estados com Vagas: SP

Publicado em 04/01/2007, às 09h28 - Atualizado em 10/12/2019, às 11h00



Cronograma

Abertura das inscrições
Início das inscrições.
22/03/2006
Encerramento das inscrições
Encerramento das inscrições.
10/04/2006
Encerramento das inscrições
Divulgação da relação de candidatos inscritos.
13/04/2006
None
Divulgação da lista de candidatos homologados.
20/04/2006
Prova
Divulgação do horário e local das provas.
24/04/2006
Prova
Aplicação da prova de conhecimentos teóricos.
30/04/2006
Divulgação do Resultado
Estimativa
20/04/2007

Notícias do concurso CPTM

Edital e Anexos

Abertura CPTM/SP abre concurso para 53 vagas.

Provas CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

Orgão, Cargos e OrganizadoraAnoAnexo
CPTM Analista de Planejamento e Gestao Junior
Caipimes
2014 Prova / Gabarito
CPTM Analista de Planejamento Junior
Caipimes
2014 Prova / Gabarito
CPTM Analista de Planejamento e Desenvolvimento Operacional Junior
Caipimes
2014 Prova / Gabarito
CPTM Engenheiro de Manutencao Juniorc
Caipimes
2014 Prova / Gabarito
CPTM Assistente Social
Caipimes
2014 Prova / Gabarito

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Provas Conesul

Orgão, Cargos e OrganizadoraAnoAnexo
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade Análise de Sistemas
Conesul
2011 Prova / Gabarito
Tecnico Judiciario Area Administrativa
Conesul
2010 Prova / Gabarito
Tecnico Judiciario Area Administrativa
Conesul
2010 Prova / Gabarito
Analista Judiciário Área Apoio Especializado Especialidade Arquitetura
Conesul
2010 Prova / Gabarito
Analista Judiciario Area Administrativa
Conesul
2010 Prova / Gabarito

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Sobre CPTM - Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) tem hoje 270 Km de linhas e 94 estações operacionais, atende 23 municípios e se apresenta como a melhor alternativa para atenuar o problema da mobilidade na Região Metropolitana de São Paulo promovendo constantemente obras de melhoria e modernização do sistema ferroviário por ela administrado.


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