Concurso CRO SP Previsto

Orgão: CRO SP - Conselho Regional de Odontologia SP
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

0,00(0.0%)0 voto(s)

Publicado em 02/10/2019, às 10h28 - Atualizado em 07/11/2019, às 14h54


 

O concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia SP) já está em pauta e deve ocorrer em breve. O primeiro passo já ocorrreu, com o início do processo de licitação para a escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada em breve. Cargos e vagas ainda serão anunciados pelo órgão. A seleção deve contar com uma oferta de 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e  258 para nível superior.    

Concurso CRO SP - Saiba mais sobre a seleção

concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia SP) segue em fase de escolha da organizadora. Após quatro bancas terem sido habilitadas no processo de tomada de preços, em 23 de agosto, nesta quinta-feira, 7 de novembro, o órgão divulgou os resultados da análise das propostas técnicas, iniciado em 24 de outubro. O processo agora se encontra em fase de recursos. A expectativa é de que o nome da empresa escolhida seja oficializado em breve. A seleção deve contar com 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e  258 para nível superior.  

Por enquanto, a classificação das quatro empresas participantes da fase de proposta técnica é a seguinte: RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais e Sarmento Concursos Ltda (54 pontos),  Sarmento Concursos Ltda (37),  Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro - Idib (29) e  Integri Brasil Projetos e Serviços Ltda EPP (25). 

A realização do novo concurso já vem sendo aguardada desde junho, quando uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) tratou do desligamento de funcionários do órgão que ingressaram a partir de maio de 2001, sem que tenham sido aprovados por meio de concurso público.

Concurso CRO SP - Veja dicas de língua portuguesa


Notícias do concurso CRO SP

Provas CRO SP - Conselho Regional de Odontologia SP

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas