Concurso CRO SP Previsto

Orgão: CRO SP - Conselho Regional de Odontologia SP
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 02/10/2019, às 10h28 - Atualizado em 09/01/2020, às 14h45


 

O concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia SP) deve ter o edital publicado nos próximos dias. A banca organizadora já foi escolhida e será o RBO  Serviços Públicos e Projetos Municipais,inclusive com contrato já assinado.  A seleção contará com uma oferta de 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e  258 para nível superior.    

Concurso CRO SP - Saiba mais sobre a seleção

concurso CRO SP (Conselho Regional de Odontologia SP) deeve ter seu edital de abertura de inscrições publicado no decorrer dos próximos dias. Acontece que nesta terça-feira, 17 de dezembro, foi publicada, no diário oficial da união, a assinatura do contrato com a banca organizadora, o RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais.  O documento também indica os valores que serão cobrados de taxas de inscrição.  

A seleção deve contar com 420 vagas, sendo 70 para preenchimento imediato e 350 para formar cadastro reserva de pessoal. Do total, 162 são para oportunidades com exigência de ensino médio e  258 para nível superior.  Novas informações serão confirmadas em breve

Para quem possui ensino médio, as oportunidades previstas são para os cargos de auxiliar administrativo (21 vagas imediatas e 105 cadastros) e agente fiscal (6 vagas e 30 cadastros).

Para nível superior: fiscal (8 vagas e 40 cadastros), analista de desenvolvimento de sistemas de informações (1 e 5), analista de infraestrutura e tecnologia da informação (1 e 5), analista de suporte - tecnologia da informação (1 e 5), analista de recursos humanos (1 e 5), advogado / procurador jurídico (5 e 25), analista jurídico (10 e 50), assistente de comunicação (1 e 5), assistente para eventos (1 e 5), assistente administrativo (10 e 50), assistente contábil (1 e 5), analisata de licitações e compras (2 e 10) e analista de controle interno (1 e 5). 

Os valores que serão cobrados de taxas serão R$ 41,70 para cargos de ensino médio e R$ 51,70 para nível superior

A realização do novo concurso já vem sendo aguardada desde junho, quando uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST) tratou do desligamento de funcionários do órgão que ingressaram a partir de maio de 2001, sem que tenham sido aprovados por meio de concurso público.

Concurso CRO SP - Veja dicas de língua portuguesa


Notícias do concurso CRO SP

Provas CRO SP - Conselho Regional de Odontologia SP

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas