Concurso DPE MT Autorizado

Orgão: DPE MT - Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso
Nº vagas: 1
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Controlador
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT

Publicado em 02/10/2019, às 10h45 - Atualizado em 28/01/2021, às 14h24


O novo concurso DPE MT (Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso) será para uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva de pessoal. Para ingressar será necessário possuir formação de nível superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis e economia. A remuneração inicial ainda será cofirmada.

Concurso DPE MT: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso DPE MT (Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso) deve ser realizado em breve.  A seleção será para o cargo de controlador interno, inclusive com comissão organizadora já formada, desde 20 de janeiro. A seleção será para preenchimento de uma vaga imediata, além de formar cadastro reserva de pessoal. Para ingressar será necessário possuir formação de nível superior nas áreas de administração, direito, ciências contábeis e economia. A remuneração inicial ainda será cofirmada.

A realização do novo concurso para o cargo é uma exigência do Tribunal de Contas do Estado (TCE MT). Em 2014, o órgão determinou um prazo de quatro anos para a realização do certame. Ao fim do prazo, em 2018, o órgão alegou indisponibilidade orçamentária para a realização do certame que, ao que tudo indica, finalmente deve sair do papel

Concurso DPE MT - Veja dicas de língua portuguesa


Cronograma

Autorização do Concurso
Autorização Concurso DPE MT
01/11/2019
Divulgação do Resultado
Estimativa
31/12/2023

Notícias do concurso DPE MT

Provas DPE MT - Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas