MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Duratex 2021

Orgão: Duratex
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG , PB , PE , RJ , RS , SC , SP , SE

Agenda

Abertura das inscrições22/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 22/03/2021, às 14h46 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00


A Duratex, dona das marcas Deca, Hydra, Ceusa, Portinari, Duratex e Durafloor, está com vagas abertas para profissionais e estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. Há oportunidades em Agudos, Itapetininga, Jacarei, Jundiaí e na capital paulista (Estado de SP), Aracaju (SE), Cabo de Santo Agostinho (PE), Criciúma, Tubarão e Urussanga (SC), João Pessoa (PB), Queimados (RJ), Taquari (RS) e Uberaba (MG).

Além do programa de estágio, destinado aos alunos dos cursos técnicos e superiores, a Duratex oferece vagas de trabalho efetivo e temporário em suas diversas unidades de madeira (florestal e painel), metais, louças, chuveiros e revestimentos cerâmicos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a vaga pretendida.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Duratex 2021


Duratex vagas - Divulgação

Duratex abre novas vagas de emprego e estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 22/03/2021, às 14h40 - Atualizado às 15h00


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Duratex

A Duratex S.A. é uma empresa brasileira de capital aberto e público, controlada pela Itaúsa - Investimentos Itaú S.A - e Companhia Ligna de Investimentos. Com as marcas Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari, é considerada uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores em que atua e a maior produtora de painéis e pisos de madeira industrializados, louças sanitárias e acessórios de metal da Hemisfério Sul, além de ser um dos maiores produtores de ladrilhos cerâmicos do Brasil. Com sede administrativa em São Paulo, possui 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Duratex Colômbia. A Duratex também é proprietária da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e a Caetex, joint venture criada para plantar florestas de eucalipto em Alagoas. Suas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais alto padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 do B3 - ISE.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.