Empregos Elanco 2020 Em andamento

Orgão: Elanco
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 10/09/2019, às 09h47 - Atualizado em 05/05/2020, às 18h00


A Elanco Saúde Animal está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Com a intenção de tornar o Programa de Estágios da Elanco Saúde Animal ainda mais alinhado ao desenvolvimento pessoal dos colaboradores, este foi desenvolvido levando em conta o feedback de seus próprios participantes, que sugeriram pontos considerados importantes para o processo de aprendizado.  Além da oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido na faculdade, o programa também preza pela contribuição e a participação de profissionais em começo de carreira no dia a dia da empresa.

A própria plataforma utilizada para o recrutamento foi pensada levando em conta o perfil do público para as vagas de estágio. As inscrições podem ser feitas online e o candidato realiza um teste de personalidade, de modo a conectá-lo a vagas que tenham seu perfil, tornando mais fácil o "match" entre ele e a empresa.


Cronograma

Abertura das inscrições15/04/2020
Encerramento das inscrições04/05/2020

Notícias do concurso Elanco 2020

Provas Elanco

Nenhuma prova encontrada

Sobre Elanco

A Elanco é uma empresa global de saúde animal que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais domésticos e de produção em mais de 90 países. Fundada em 1954, a companhia acredita na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais, beneficiar seus clientes e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas para seus 5.800 funcionários em todo o mundo. A Elanco é guiada por sua visão de “Alimento e companheirismo enriquecendo a vida”, sempre buscando promover a saúde dos animais, das pessoas que cuidam deles e do planeta em que vivemos.


Comentários

Mais Lidas