Empregos Elanco 2020 Em andamento

Orgão: Elanco
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 10/09/2019, às 09h47 - Atualizado em 03/10/2020, às 18h00


A Elanco Saúde Animal abriu o prazo de inscrições para o seu novo Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A iniciativa visa promover a diversidade e uma cultura inclusiva, priorizando a contratação de afro descendentes e pessoas com deficiência.

As vagas previstas na nova edição do programa serão voltadas aos alunos de todas as universidades, que estudam nos cursos de administração, farmácia, química, engenharias, comunicação, marketing, relações internacionais, medicina veterinária, e áreas afins. Para se inscrever, o interessado precisa cursar a faculdade com previsão para se formar, no mínimo, em dezembro de 2022.

O candidato não precisa ter qualquer experiência profissional. Para algumas posições, é necessário somente conhecimentos em pacote Office, inglês e/ou espanhol. O nível de conhecimento no idioma pode variar conforme os requisitos da vaga. Além disso, também não existe um limite de idade para participar do programa.


Cronograma

Abertura das inscrições21/09/2020
Encerramento das inscrições02/10/2020

Notícias do concurso Elanco 2020

Provas Elanco

Nenhuma prova encontrada

Sobre Elanco

A Elanco é uma empresa global de saúde animal que desenvolve produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais domésticos e de produção em mais de 90 países. Fundada em 1954, a companhia acredita na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais, beneficiar seus clientes e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas para seus 5.800 funcionários em todo o mundo. A Elanco é guiada por sua visão de “Alimento e companheirismo enriquecendo a vida”, sempre buscando promover a saúde dos animais, das pessoas que cuidam deles e do planeta em que vivemos.


Comentários

Mais Lidas