Empregos GRSA 2020 Em andamento

Orgão: GRSA
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

Publicado em 31/01/2020, às 10h14 - Atualizado em 13/02/2020, às 23h00


A GRSA, pertencente ao grupo Compass e especializada em serviços de alimentação e suporte, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de diversos cursos e que se identificam com a área de alimentação. Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio 2020 da GRSA terá a duração de 18 meses e visa desenvolver os participantes para atuar na gestão de restaurantes corporativos. Não é necessário saber cozinhar ou ser chefe de cozinha. O estagiário será preparado para interagir com a equipe de cozinha, fornecedores e rotinas administrativas.


Cronograma

Abertura das inscrições29/01/2020
Encerramento das inscrições12/02/2020

Notícias do concurso GRSA 2020

Provas GRSA

Nenhuma prova encontrada

Sobre GRSA

A GRSA faz parte do Grupo Compass, especialziado em serviços de alimentação e suporte, com atuação no mercado brasileiro de refeições coletivas e servindo mais de 1 milhão de refeições por dia. Com uma equipe de cerca de 26 mil profissionais no Brasil, a GRSA fornece serviços de alimentação e suporte (hotelaria, recepção, jardinagem e manutenção) para empresas, hospitais, escolas, aeroportos, terminais rodoviários, espaços de evento e entretenimento e locais remotos como mineradoras e plataformas de petróleo.


Comentários

Mais Lidas