Empregos Grupo BTO 2020 Em andamento

Orgão: Grupo BTO
Nº vagas: 168
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Servente, Pedreiro, Ajudante
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 30/07/2020, às 14h44 - Atualizado em 01/01/2021, às 23h00


O Grupo BTO, responsável pela construção de três praças de pedágio na região de Piracicaba (SP), está com processo seletivo aberto para 168 vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de servente, ajudante de pedreiro e pedreiro.

Os requsitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados. Vale destacar que as obras no trecho entre Piracicaba e Águas de São Pedro já começaram. Pelo menos outras 200 pessoas vão trabalhar indiretamente com prestação de serviços de transporte de funcionários, alimentação e moradia.


Cronograma

Abertura das inscrições30/07/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Grupo BTO 2020

Provas Grupo BTO

Nenhuma prova encontrada

Sobre Grupo BTO

Fundado em Catanduva, o Grupo BTO teve início com a SEMCO, empresa focada em construção civil que atende alguns dos maiores players do mercado nacional como VALE, Arteris, Usiminas, Grupo Energisa, Manitowoc, entre outros. Em 2019, o Grupo ganhou duas novas unidades; a Shanti Casual & Fitness, especializada em roupas de alto padrão para as diversas práticas esportivas, além de coleções de moda casual, biquínis e acessórios. E a Shanti Café, cafeteria inspirada na região mineira que traz como especialidade em seu cardápio os quitutes com queijos selados da Serra da Canastra. 


Comentários

Mais Lidas