Empregos Hilab 2021 Em andamento

Orgão: Hilab
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente de atendimento
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 17/03/2021, às 11h17 - Atualizado em 21/08/2021, às 18h00


A Hilab, health tech que desenvolveu o laboratório remoto Hilab, lança um projeto dedicado para vagas de emprego exclusivas para pessoas com mais de 50 anos. As vagas são direcionadas para o atendimento ao usuário. Os candidatos interessados devem possuir conhecimento básico em tecnologia.

O setor de atendimento ao usuário, que na Hilab deixou de se chamar SAC para se chamar UAU (Unidade de Atendimento ao Usuário), é responsável por ter um acompanhamento dedicado e personalizado, como o paciente preferir ser atendido, de forma empática, eficaz, educada e altruísta. A Hilab acredita que pessoas com mais experiências de vida possuem facilidade na resolução de problemas, característica muito bem vinda em cada atendimento.


Cronograma

Abertura das inscrições17/03/2021
Encerramento das inscrições20/08/2021

Notícias do concurso Hilab 2021

Provas Hilab

Nenhuma prova encontrada

Sobre Hilab

Fundada pelos empreendedores Marcus Figueredo e Sérgio Rogal, respectivamente CEO e CTO, a Hilab começou com poucos recursos, mas não fez da falta de verbas uma barreira para seguir seu propósito de reinventar a tecnologia médica, criando produtos e soluções que ajudem a democratizar o acesso à saúde. Seu carro-chefe é um inovador laboratório de "bolso" conectado à internet, serviço de exames laboratoriais que usa inteligência artificial para acelerar o diagnóstico médico. Este serviço foi vencedor do prêmio Inova e Saúde em 2018 pela ABIMO (Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos e Odontológicos). A empresa também preza pela qualidade dos equipamentos, com certificações da ISO 9001:2015 e 13485:2016. Além de ter a Controllab como fornecedora de ensaios de proficiência e controles internos. Entre seus investidores, estão a Positivo Informática, a Qualcomm Ventures, a Monashees, Península Participações e a Endeavor Catalyst.


Comentários

Mais Lidas