Empregos Hutrin 2020 Em andamento

Orgão: Hutrin - Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Enfermeiro, Fisioterapeuta
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1500,00 Até R$ 2500,00
Estados com Vagas: GO

Publicado em 01/04/2020, às 10h13 - Atualizado em 17/04/2020, às 18h00


Com objetivo de instalar uma unidade de terapia intensiva, o Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) está com inscrições abertas para diversos processos seletivos na área da saúde. O projeto, aprovado pela Secretaria de Saúde de Goiás, está na fase de seleção de pessoal.

De acordo com assessoria de imprensa, seis novos médicos já começaram a trabalhar no Hutrin e há vagas abertas para contratação na área de enfermagem e fisioterapia. São três vagas para enfermeiro, três vagas para fisioterapeuta e oito vagas para técnico em enfermagem.

Os requisitos exigidos variam confome o cargo pretendido. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.


Cronograma

Abertura das inscrições30/03/2020
Encerramento das inscrições05/04/2020
Encerramento das inscrições16/04/2020

Notícias do concurso Hutrin 2020

Provas Hutrin - Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos

Nenhuma prova encontrada

Sobre Hutrin - Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos

O Hutrin (Hospital Estadual de Urgências de Trindade Walda Ferreira dos Santos) é uma unidade de assistência, ensino e pesquisa, que integra a Rede Estadual de Hospitais de Urgências e Emergências do Estado de Goiás (Rede HUGO). O Hospital tem leitos e perfil assistencial voltado para baixa e média complexidade em clínica obstétrica, clínica cirúrgica e clínica médica e clínica ortopédica  sendo referência para Trindade, onde está localizado, e as cidades vizinhas. Desde 2019, o Hutrin encontra-se sob a gestão do Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento – IMED, uma Organização Social (OS) que se destaca pela prestação de serviços e desenvolvimento de projetos que proporcionem bem-estar, saúde, cidadania e dignidade às pessoas. O IMED administra o Hutrin para que ele funcione com qualidade 24 horas por dia, todos os dias da semana.


Comentários

Mais Lidas