MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Jundiaí Shopping 2022

Orgão: Jundiaí Shopping
Nº vagas:70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Caixa, Gerente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jundiaí - SP

Agenda

Abertura das inscrições21/09/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 21/09/2021, às 14h18 - Atualizado em 01/01/2022, às 23h00


As lojas do Jundiaí Shopping, empreendimento do grupo Multiplan, estão com mais de 70 vagas de empregos abertas. Entre as ocupações disponíveis, estão as de vendedor, auxiliar de cozinha, gerente e sommelier, dentre outras. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Neste momento, há oportunidades no Jundiaí Shopping para Vendedor (9 vagas), Subgerente (2 vagas), Técnico em nutrição (1 vaga), Sommelier (1 vaga), Auxiliar de Serviços Gerais (5 vagas), Copeiro (5 vagas), Auxiliar de Cozinha (15 vagas), Auxiliar de Bar (15 vagas), Garçom (15 vagas), Cozinheiro (1 vaga), Ajudante de cozinha (2 vagas), Atendente de loja (1 vaga), Gerente (1 vaga), Estoquista (1 vaga), Assistente de loja (1 vaga), Operador de caixa (1 vaga) e Hostess (1 vaga).

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Jundiaí Shopping 2022


vagas shopping - Divulgação

Jundiaí Shopping oferece 70 vagas de emprego; veja cargos disponíveis

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 21/09/2021, às 14h59 - Atualizado às 14h59


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Jundiaí Shopping

O Jundiaí Shopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

A Multiplan possui diversos shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.