Empregos Justiça Federal SE Estágio 2020 Em andamento

Orgão: Justiça Federal de Sergipe
Nº vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SE

Publicado em 21/05/2020, às 15h05 - Atualizado em 01/07/2020, às 18h00


A Justiça Federal, no Estado de Sergipe, recebe inscrições para vagas de estágio destinadas aos estudantes do ensino superior em jornalismo (1) e design gráfico (1). Os candidatos selecionados atuarão na Seção de Comunicação Social desta Seção Jurídica.

Os interessados em participar do processo seletivo da Justiça Federal do Sergipe devem ter cursado 50% da graduação e ter média geral ponderada igual ou superior a nota 7.


Cronograma

Abertura das inscrições18/05/2020
Encerramento das inscrições30/06/2020

Notícias do concurso Justiça Federal SE Estágio 2020

Edital e Anexos

Abertura (21/05/2020) Edital Abertura

Provas Justiça Federal de Sergipe

Nenhuma prova encontrada

Sobre Justiça Federal de Sergipe

Compete à Justiça Federal processar e julgar as ações propostas contra a União, autarquias federais (como o INSS, o Banco Central) e empresas públicas federais (como a Caixa Econômica Federal), ou em que estas figuram como autoras. Exemplos são as ações em que se discutem tributos federais, benefícios previdenciários ou direitos de servidores federais. Ainda, dentre outras competências, a de julgar ações de cunho internacional, de direitos de comunidade indígenas e das questões relativas à nacionalidade. No âmbito criminal, cabe à Justiça Federal julgar crimes como contrabando, tráfico internacional de entorpecentes, moeda falsa, sonegação fiscal, crimes políticos e ambientais.


Comentários

Mais Lidas