MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Konecta Brasil 2022

Orgão: Konecta Brasil
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Teleoperador
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: Osasco - SP, São Paulo - SP

Agenda

Abertura das inscrições11/08/2022
Encerramento das inscrições31/12/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 11/08/2022, às 11h29 - Atualizado em 01/01/2023, às 18h00


A Konecta Brasil, uma das principais empresas em soluções multicanais, recebe inscrições para contratar novos colaboradores em diversas áreas de atuação da companhia. 

Os postos são para contratações efetivas e pedem que os candidatos tenham nível técnico ou superior completo, além das habilidades técnicas que podem se alterar de acordo com os requisitos do cargo exigido. 

Além da remuneração salarial, a Konecta Brasil oferece aos seus colaboradores uma série de vantagens, incluindo licença maternidade estendida, salas de descompressão, vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, auxílio creche, assistência odontológica e plano de saúde.

O processo seletivo está sendo organizado pela plataforma de recrutamento InfoJobs, as seguintes funções podem ser preenchidas dentro da companhia:

  • Operadores de Teleatendimento para áreas de Vendas — São Paulo;
  • Retenção – Operadores de Teleatendimento de Segunda a Sexta — São Paulo;
  • Analistas de Suportes Infra TI — Osasco;
  • Coordenadores para o setor de Call Center Bilíngue — São Paulo.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Konecta Brasil 2022


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Konecta Brasil

Criada em 2013, a Konecta Brasil oferece serviços integrais de outsourcing, brindando uma proposta competitiva e de grande valor acrescentado, e disponibilizando aos nossos clientes soluções multicanais, end to end, geridas por uma equipa de profissionais de referência, que assume como próprio o negócio dos seus clientes e o converte no centro da sua estratégia, proporcionando as melhores experiências ao longo da relação com o utilizador final.

Focalizados no desenvolvimento de clientes locais, propomos soluções transnacionais graças às nossas filiais em todo o continente, com o aval da nossa vasta experiência em diversos mercados internacionais.

O compromisso social é um dos nossos valores e, como prova disso, em 2017 a Konecta assume uma posição protagonista no país, com o objetivo principal de promover a inclusão e a diversidade do seu quadro de pessoal, através da integração de pessoas com deficiência.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.