Empregos Mandaê 2020 Em andamento

Orgão: Mandaê
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 24/07/2020, às 09h49 - Atualizado em 01/01/2021, às 23h00


A Mandaê, plataforma logística que conecta e-commerces a transportadoras, abriu novas vagas de emprego em diversos cargos. A abertura das oportunidades, principalmente nas áreas de produtos, TI e vendas, reforça as estratégias de crescimento da empresa. Os futuros funcionários atuarão em São Paulo.

As oportunidades são para trabalhar como assistente de relacionamento, consultor(a) de processos, executivo de desenvolvimento de negócios (Supply), analista fiscal, pessoa desenvolvedora backend, coordenador de Infraestrutura de aplicações e segurança, product manager e financial planning analyst.


Cronograma

Abertura das inscrições24/07/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Mandaê 2020

Provas Mandaê

Nenhuma prova encontrada

Sobre Mandaê

A Mandaê é uma plataforma logística para empresas que buscam reduzir os custos de envio das suas encomendas e melhorar a qualidade das suas entregas, ajudando a transformar a logística em uma vantagem competitiva para os negócios. Por meio de tecnologia própria, a empresa conecta diversos agentes em variadas etapas do supplychain, o que facilita a gestão de transportes e diminui a complexidade da operação.


Comentários

Mais Lidas