Empregos MáximaTech 2020 Em andamento

Orgão: MáximaTech
Nº vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO

Publicado em 27/08/2020, às 14h52 - Atualizado em 01/01/2021, às 23h00


A MáximaTech, atacadista especializada em soluções para força de vendas, trade marketing e logística de entrega, está com diversas vagas abertas para profissionais de tecnologia. A sede da companhia está localizada no Estado de Goiás.

A MáximaTech segue contratando profissionais para completar seu quadro de funcionários. Atualmente, há vagas em aberto para Analista de Suporte, Analista de Sistemas (Java) e Analista de Sistema (Android).


Cronograma

Abertura das inscrições27/08/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso MáximaTech 2020

Provas MáximaTech

Nenhuma prova encontrada

Sobre MáximaTech

A holding Grupo Máxima foi criada em 2018 após uma sequência de aquisições realizadas no mercado para atender de ponta a ponta os processos que envolvem a cadeia de abastecimento. Entre as empresas que passaram a fazer parte do conglomerado estão a Tecnomix e a OnNet System, que tiveram seus produtos incorporados à operação MáximaTech, líder em soluções de força de vendas, trade marketing e logística de entrega para o mercado atacado distribuidor e passou a incluir soluções para a indústria. Integram-se também ao Grupo a LifeApps, responsável pela oferta de e-commerce B2B e B2C; e a Onblox incorporada para aumentar a capacidade de atendimento das demandas logísticas. A estratégia para a criação da holding é tornar o Grupo um hub de tecnologia, conectando soluções para ampliar a capacidade de atendimento ao segmento de acordo com a sua evolução. 


Comentários

Mais Lidas