Empregos Neoenergia 2020 Em andamento

Orgão: Neoenergia
Nº vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, PE, RJ, RN, SP

Publicado em 30/01/2020, às 13h44 - Atualizado em 29/02/2020, às 18h00


A Neoenergia, companhia do setor elétrico, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com foco no protagonismo do estudante dentro da organização. São mais de 200 vagas imediatas em diversos segmentos com atuação em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Bahia.

De acordo com assessoria de imprensa, as vagas de estágio se destinam à holding da Neoenergia, na sede da companhia, no Rio de Janeiro, e as quatro distribuidoras de energia do grupo, onde também estão alocadas algumas vagas para a área corporativa do grupo.

As vagas em Pernambuco são para a Celpe. Estudantes do Rio Grande do Norte podem participar do programa estágio da Cosern; em São Paulo, as oportunidades estão na Elektro; na Bahia, os universitários podem se inscrever para o estágio da Coelba.


Cronograma

Abertura das inscrições28/01/2020
Encerramento das inscrições28/02/2020

Notícias do concurso Neoenergia 2020

Provas Neoenergia

Nenhuma prova encontrada

Sobre Neoenergia

Controlada pelo grupo espanhol Iberdrola, a Neoenergia atua desde 1997 no Brasil. Desde então, ampliou as suas atividades e hoje possui ativos de distribuição, geração, transmissão e comercialização de energia em 18 Estados. Reúne as distribuidoras Coelba (BA), Celpe (PE), Cosern (RN) e Elektro (SP/MS). As quatro companhias atendem cerca de 14 milhões de clientes, o que corresponde a 34 milhões de pessoas. Além disso, a empresa aposta no Instituto Neoenergia, pautado pela promoção de iniciativas com objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida nas comunidades em que a companhia atua, sendo representante da Fundación Iberdrola no Brasil.


Comentários

Mais Lidas