Empregos Pipo Saúde 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Pipo Saúde
Nº vagas: 12
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 21/08/2020, às 14h44 - Atualizado em 07/05/2021, às 18h00


A Pipo Saúde, startup de gestão de benefícios, está com 12 vagas abertas e vem cumprindo sua missão de manter a inclusão e a diversidade em seu ecossistema. As vagas são de Analista People Analytics, Analista de qualidade e treinamento CX, Designer de Produto, Especialista de marketing de Produto, Executivo de Vendas, Growth Hacker, Supervisor de Operações de Benefícios em faturamento, Supervisor de Operações de Benefícios em movimentação e UX Researcher.

Além disso, pensando na diversidade existem três vagas de engenheiros de software, uma focada em mulheres, outra focada em pessoas negras e a última focada em pessoas trans. Todas as vagas são home office.


Cronograma

Abertura das inscrições06/05/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Pipo Saúde 2021

Provas Pipo Saúde

Nenhuma prova encontrada

Sobre Pipo Saúde

Fundada pelos jovens Manoela Mitchell, Vinicius Correa e Thiago Torres, a Pipo Saúde é uma startup de gestão de benefícios que nasceu com o objetivo de otimizar e facilitar a relação do RH de empresas com planos e benefícios de saúde. A empresa tem entre seus clientes a hoteleira OYO, a plataforma de ensino Alura e a healthtech Funcional.


Comentários

Mais Lidas