MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Pöyry 2020

Orgão: Pöyry
Nº vagas:16
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG , SP

Agenda

Abertura das inscrições01/10/2019
Encerramento das inscrições31/10/2019
Divulgação do Resultado31/12/2019

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 18/10/2019, às 14h17 - Atualizado em 01/01/2020, às 23h00


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Pöyry 2020, com 16 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar nas unidades da empresa em São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG).

Dentre as novidades, o processo de seleção, que será conduzido pelo Grupo Cia de Talentos, contará com uma jornada Bettha, realizada em duas etapas online e das quais participam também os gestores da Pöyry. Segundo Lopes, a meta é ampliar o percentual de compatibilidade. “Realizada às cegas, ou seja, sem a identificação dos candidatos, estamos eliminando a interferência de qualquer análise subjetiva que possa influenciar no processo”.

A avaliação dos candidatos que avançarem no processo será feita com base nas competências específicas relacionadas à sua área de formação, e se dará por meio de jogos e dinâmicas de grupo online, inclusive com a solução de um problema contemporâneo ligado ao segmento de atuação da Pöyry.

A partir dessa etapa, começam os contatos presenciais, também em duas fases. Na primeira, o Painel na Pöyry, os candidatos serão desafiados novamente a propor uma solução para um dado problema. Já na fase final, acontecem as entrevistas com os gestores.

“Estamos confiantes de que as mudanças no processo de seleção dos estagiários, mais do que aumentar o número de interessados, irão se refletir na qualidade e diversidade daqueles que estão iniciando sua jornada profissional”, completa Ginê Lopes.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Pöyry 2020


Poyry Estágio - Divulgação

Pöyry Estágio 2020: últimos dias de inscrições para vagas em diversas áreas

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 30/10/2019, às 13h13 - Atualizado às 15h25


Pöyry vagas - Divulgação

Pöyry abre inscrições para vagas de estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 18/10/2019, às 14h19 - Atualizado às 14h26


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Pöyry

A Pöyry é uma empresa internacional que oferece serviços de engenharia, projeto e consultoria. A companhia cria soluções para apoiar seus clientes em todo o mundo a atuarem na sustentabilidade, bem como nas tendências globais de urbanização e digitalização. A Pöyry tem mais de 16.000 especialistas nas áreas de infraestrutura, indústria e energia operando em todo o mundo para criar soluções sustentáveis para a próxima geração.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.