Orgão: | Prefeitura Abadia de Goiás |
Nº vagas: | 299 |
Taxa de inscrição: |
De R$ 60,00
Até R$ 130,00 |
Cargos: | Professor,
Técnico,
Motorista |
Áreas de Atuação: | Administrativa,
Saúde,
Educação,
Operacional |
Escolaridade: | Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Técnico,
Ensino Superior |
Faixa de salário: | De R$ 1126,00 Até R$ 3840,00 |
Organizadora: | Itec Consultoria |
Estados com Vagas: | GO |
Cidades: | Abadia de Goiás - GO |
Abertura das inscrições | 27/10/2020 |
Encerramento das inscrições | 17/11/2020 |
Redação
Publicado em 13/01/2020, às 14h46 - Atualizado em 18/11/2020, às 23h00
O edital do concurso de Abadia de Goiás, no Estado de Goiás (GO), reúne 299 vagas, sendo 75 imediatas e 224 para formação de cadastro reserva (CR) de eventuais oportunidades.
Todos os inscritos no concurso de Abadia de Goiás serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
Ensino fundamental habilitava nas funções de auxiliar de serviços gerais (5 vagas + 15 CR), gari (5 + 15 CR), serralheiro (1 + 3 CR), tratorista (1 + 3 CR), motorista (5 + 15 CR), mecânico (1 + 3 CR) e merendeira (5 + 15 CR). Os salários iniciais oscilam entre R$ 1.126,29 e R$ 1.239,03.
Para ensino médio e/ou curso técnico, as chances eram para os cargos de guarda municipal classe I (5 + 15 CR), auxiliar administrativo (5 + 15 CR), almoxarife (1 + 3 CR), assistente de tesouraria (1 + 3 CR), assistente administrativo (2 + 6 CR), agente de endemias (3 + 9 CR), agente de saúde (3 + 9 CR), agente educativo (5 + 15 CR), fiscal de tributos, obras e posturas (1 + 3 CR), fiscal de meio ambiente (1 + 3 CR), fiscal de vigilância sanitária (1 + 3 CR), recepcionista (1 + 2 CR), técnico em radiologia (1 + 3 CR) e técnico de enfermagem (3 + 9 CR). Os vencimentos variam de R$ 1.126,29 a R$ 1.779,52.
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Nível superior era requisito para os postos de analista jurídico (1 + 3 CR), auditor fiscal (1 + 3 CR), analista de recursos humanos (1 + 3 CR), assistente social (1 + 3 CR), farmacêutico (1 + 3 CR), fisioterapeuta (1 + 3 CR), nutricionista (1 + 3 CR), enfermeiro (1 + 3 CR), professor II (11 + 33 CR). As remunerações chegam a R$ 3.840,06.
Professor II: Participar do planejamento e execução dos projetos coletivos da unidade escolar, especialmente do Projeto Político Pedagógico e Plano de Desenvolvimento Educacional e Conselho Educacional das unidades escolares entre outras; Elaborar previamente seu plano de curso, a partir das orientações gerais da Secretaria de Educação, do Projeto Político pedagógico da escola, levando em conta a realidade e vocação do município em que a unidade escolar está inserida, as experiências sociocultural dos alunos, trabalho este executado em parceria com os professores da mesma disciplina e forma integrada e interdisciplinar, com os professores das demais áreas de conhecimento, com a colaboração da equipe da pedagógica da escola, visando a integração dos diferentes níveis de ensino; Elaborar regularmente o seu plano de aula de forma contextualizada, interdisciplinar visando ao desenvolvimento de uma metodologia significativa; participar do conselho de classe, reuniões, reuniões pedagógicas e encontros coletivos convocados pela SED, direção e coordenação da escola; Participar de programas de formação continuada buscando aperfeiçoar-se na sua área de atuação, manter atualizados os documentos de escrituração escolar sob sua responsabilidade (registro de conteúdo, frequência, registro de avaliações e notas) conforme orientações do Secretário Geral da Unidade Escolar e com base na legislação vigente; Informar os alunos sobre o processo de avaliação da aprendizagem e promover atividades de recuperação contínua com os alunos; executar outras atividades inerentes ao cargo.
Assistente administrativo: Executar atividades de apoio administrativo de acordo com as necessidades da administração; Executar tarefas de digitação em geral; Operar equipamentos relacionados à atividade tais como fotocopiadora, fax e outros; Examinar processos; Redigir expedientes administrativos, tais como: memorandos, cartas, ofícios, relatórios; Revisar quanto ao aspecto redacional, ordens de serviço, instruções, exposições de motivos, projetos de lei, minutas de decreto e outros. Organizar o sistema de arquivos, relatórios e outros. Classificar expediente recebido, proceder à entrega, realizar controle da movimentação de processos, documentos, organizar e elaborar mapas de controle, boletins, demonstrativos, fazer anotações em fichas, manusear fichários, proceder a expedição de correspondência, documentos e outros papéis; Conferir o material de suprimento e controlar sua movimentação; Executar tarefas de apoio aos diversos setores de administração que for necessário. Executar outras atividades compatíveis com as especificadas e conforme a necessidade do Município, desde que solicitadas por seu superior.
Assistente de tesouraria: Compreendem às atividades relacionadas a cálculo, acréscimos legais e sua atualização; atendimento e orientação aos contribuintes; recebimento, guarda, manuseio de valores, bem como à efetivação das prestações de contas; calcular os autos de infrações; agilizar eventuais cobranças; apoiar administrativamente as atividades do setor de arrecadação do Município; conferir e examinar documentos financeiros; analisar documentos emitidos pela rede bancária arrecadadora; - auxiliar na elaboração de relatórios periódicos referentes a sua árdua de atuação; e, executar atribuições correlatas.
Comum aos cargos de ensino fundamental
A equipe JC Concursos disponibiliza o resumo do concurso de Abadia de Goiás nesta página, com as principais informações do processo de seleção. Mais informações estão disponíveis abaixo, no edital anexado.
Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas
Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br | Publicado em 22/10/2020, às 09h23 - Atualizado em 17/11/2020, às 08h23
Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br | Publicado em 13/01/2020, às 15h00 - Atualizado em 21/02/2020, às 10h27
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O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.
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