Concurso Prefeitura Belford Roxo 2021 Encerrado

Orgão: Prefeitura Belford Roxo
Nº vagas: 564
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Médico, auxiliar administrativo e recepcionista, Farmacêutico, Dentista, TÉCNICO DE RADIOLOGIA
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Belford Roxo - RJ

Publicado em 28/12/2020, às 07h55 - Atualizado em 06/01/2021, às 23h00


O concurso Prefeitura de Belford Roxo, no estado do Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas até o dia 31 de dezembro para seleção que vai preencher 564 vagas e formar cadastro de reserva em diversos cargos de níveis médio, técnico e superior para suprir necessidade de pessoal nas Unidades de Saúde Hospital Municipal de Belford Roxo, UPA 24 Horas Bom Pastor e Unidade Mista do Lote XV. O processo de seleção compreende as seguintes etapas: inscrição, análise de currículo, curso de formação e formalização de contrato.

 

Mais informações:

 

 

Distribuição das vagas

Médico Clínico Geral (63 vagas), Médico Ortopedista (21), Médico Pediatra (42), Médico Cardiologista (7), Dentista Bucomaxilofacial (2), Auxiliar em Saúde Bucal (2), Enfermeiro (64), Técnico em Enfermagem (174), Fisioterapeuta (7), Farmacêutico (12), AuxiliarTécnico em Laboratório de Farmácia (15), Técnico em Imobilização Ortopédica (8), Técnico em Radiologia (15), Serviço Social (16), Maqueiro (16), Técnico em Contas Médicas (5), Técnico em Departamento Pessoal (8), Auxiliar Administrativo (48) e Técnico de Informática (6).

 

Processo Seletivo

  A seleção destina-se a contratação temporária por tempo determinado para atenderem a necessidade das unidades de saúde já mencionadas. Devido ao caráter emergencial, a contratação do profissional poderá se dar imediatamente após o comparecimento do candidato na data, horário e local determinados na convocação. As vagas serão providas conforme a necessidade da função, devendo posteriormente ser efetuado o ato de publicidade devido. O requisito de tempo de experiência do candidato no exercício da função será utilizado como critério de prioridade para o provimento da vaga, desde que o profissional compareça na data, horário e local determinados na convocação. O resultado final será divulgado no dia 13 de janeiro de 2021 por meio do endereço eletrônico https://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br. O prazo de validade deste edital será de 90 dias, podendo ser prorrogado até a finalização do processo do chamamento público para promover a Gestão Hospitalar das Unidades.

 

Inscrições

As inscrições Concurso Prefeitura de Belford Roxodevem ser realizadas até o dia 31 de dezembro de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico https://prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br. Excepcionalmente, os candidatos no ato de inscrição, deverão ter a idade máxima de 59 anos completos e não estarem relacionados no grupo de risco da COVID-19 definido pela autoridade de saúde pública.

 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso Prefeitura de Belford Roxo (RJ) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

 


Cronograma

Abertura das inscrições23/12/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020
Divulgação do Resultado05/01/2021

Notícias do concurso Prefeitura Belford Roxo 2021

Edital e Anexos

Abertura (28/12/2020) Edital de abertura

Provas Prefeitura Belford Roxo

Nenhuma prova encontrada

Sobre Prefeitura Belford Roxo

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.


Comentários

Mais Lidas