MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Sítio d´Abadia (GO)

Orgão: Prefeitura Sítio d' Abadia
Nº vagas:92
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Agente Administrativo, Farmacêutico, Vigilante
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1100,00 Até R$ 5184,64
Estados com Vagas: GO‍
Cidades: Sítio d`Abadia - GO

Agenda

Abertura das inscrições17/03/2021
Encerramento das inscrições19/03/2021
Divulgação do Resultado01/04/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 12/03/2021, às 10h18 - Atualizado em 02/04/2021, às 18h00


Divulgado edital do concurso da Prefeitura Sítio d' Abadia, estado de Goiás, que visa preencher 92 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível superior, técnico, médio e fundamental.

Mais informações:

Distribuição das vagas

Nível fundamental: agente de serviços de higiene e alimentação (10), auxiliar mecânico (1), auxiliar em saúde bucal (1), eletricista (2), gari (10), mantenedor geral (1), motorista (15), motorista de veículos especiais (4), motorista de veículos especiais UBS (1), operador de máquinas leves (4), operador de máquinas pesadas (4) e vigilante (2).

Nível médio: agente administrativo (3) e auxiliar de controle interno (1).  

Nível técnico: técnico de enfermagem (8) e técnico de enfermagem UBS (2).

Nível superior: assistente social (2), assistente social NASF (1), educador físico NASF (1), enfermeiro (6), engenheiro civil (1), farmacêutico (1), fisioterapeuta (2), médico (2), monitor (3), nutricionista (2), odontólogo (1), professor pedagogo (3) e psicólogo (2).

Atribuições de alguns cargos

Agente administrativo: Atender ao público, interno e externo, prestando informações simples, anotando recados, recebendo correspondências e efetuando encaminhamentos; Fotocopiar documentos diversos, operando máquina própria, ligando-a e desligando-a, abastecendo-a de papel e tinta, regulando o número de cópias; Operar cortadoras e grampeadores de papel, bem como alcear os documentos duplicados; Atender às chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados, para obter ou fornecer informações; Registrar as visitas e os telefonemas atendidos, anotando dados pessoais e comerciais do funcionário ou visitantes, fazendo controle dos atendimentos diários; Digitar pequenos textos e documentos; Operar microcomputador, utilizando programas básicos e aplicativos, para incluir, alterar e obter dados e informações, bem como consultar registros; Arquivar processos, leis, publicações, atos normativos e documentos diversos de interesse da unidade administrativa, segundo normas preestabelecidas; Receber, conferir e registrar a tramitação de papeis, fiscalizando o cumprimento das normas referentes a protocolo;  Controlar estoques e distribuir material de acordo com as instruções recebidas; Receber, registrar e encaminhar o público ao destino solicitado; Preencher fichas, formulários e mapas, conferindo as informações e os documentos originais.

Assistente social: Identificar e conhecer a realidade em que vai atuar mobilizar, organizar e instrumentalizar os grupos de mandatários das políticas, visando assegurar a sua participação em nível de decisão, gerência e usufruto; Elaborar, programar, executar e avaliar políticas sociais junto a órgãos da Administração Publica direta ou indireta, empresas, entidades e organizações populares, inclusive àquelas voltadas a proteção da criança e do adolescente; Propor medidas para reformulação de políticas sociais vigentes e/ou apresentarem e fundamentar a definição de novas políticas sociais; Elaborar, coordenar, executar e avaliar planos, programas e projetos que sejam do âmbito de atuação do Serviço Social; Encaminhar providências e prestar orientação social a indivíduos, grupos e a população; Orientar indivíduos e grupos de diferentes segmentos sociais no sentido de identificar recursos e de fazer uso dos mesmos no atendimento e na defesa de seus direitos; Planejar, organizar e administrar benefícios e Serviços Sociais; Desenvolver pesquisas científicas próprias da área; Planejar, coordenar, elaborar, executar, supervisionar e avaliar estudos, pesquisas, planos, programas e projetos que possam contribuir para análise da realidade social e para subsidiar ações profissionais e que atendam as necessidades e interesse da população Municipal. Prestar assessoria e consultoria a órgãos da Administração Pública direta e indireta, empresas privadas e outras entidades com relação e planos, programas e projetos do âmbito de atuação do Serviço Social.

Auxiliar de mecânico: Auxiliar o mecânico a reparar ou revisar automóveis, caminhões, máquinas pesadas, motores em geral; Ajustar e substituir, quando necessário, unidades e partes relacionadas como válvulas, pistões, mancais, sistema de lubrificação, refrigeração, de transmissão, diferencial, embreagens, freios, carburadores, mangueiras, distribuidores e outras peças e componentes essenciais; Auxiliar o mecânico na inspeção de veículos e aparelhos eletromecânicos em geral, diretamente ou utilizando aparelhos específicos, a fim de detectar as causas da anormalidade de funcionamento; Auxiliar o mecânico a desmontar, limpar, reparar, ajustar e montar carburadores, peças de transmissão, diferencial e outras que requeiram exame, seguindo técnicas apropriadas e utilizando ferramental necessário; Auxiliar o mecânico a regular, reparar e, quando necessário, substituir peças do sistema de freio, ignição, alimentação de combustível, transmissão, direção, suspensão e outras, utilizando ferramentas e instrumentos apropriados, para recondicionar o equipamento e assegurar seu funcionamento regular;  Manter limpo o local de trabalho.

Eletricista: Instalar fiação elétrica, montar quadros de distribuição, caixas de fusível, tomadas e interruptores, de acordo com plantas, esquemas, especificações técnicas e instruções recebidas; Testar a instalação elétrica, fazendo-a funcionar repetidas vezes para comprovar a exatidão do trabalho executado; Testar círculos de instalação elétrica, utilizando aparelhos de precisão, para as partes defeituosas; Reparar ou substituir unidades danificadas, utilizando ferramentas manuais, soldas e materiais isolantes para manter a instalações elétricas em condições de funcionamento;  Montar quadros de comando dos tipos de partida direta, estrela e chave compensadora; Elaborar e executar diagramas elétricos para instalações de motores CA e CC em qualquer nível de tensão; Executar projetos de instalações elétricas e telefônicas; Realizar a manutenção dos sistemas elétricos, emitindo pequenos relatórios sobre a situação dos mesmos;  Executar projetos de iluminação.

Curso grátis de preparação emocional  

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso da Prefeitura Sítio d' Abadia (GO) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Abertura (12/03/2021)

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Prefeitura Sítio d´Abadia (GO)


Concurso Prefeitura Sítio d´Abadia GO: imagem aérea da cidade - Divulgação

Concurso Prefeitura Sítio d' Abadia GO: 92 vagas com salários de até R$ 5.184,64; veja detalhes

Giorgia Parise | Publicado em 12/03/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h02


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura Sítio d' Abadia

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas a ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.