Concurso SES DF Agentes temporários Previsto

Orgão: SES DF - Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal
Nº vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente comunitário da saúde, Agente de Vigilância Ambiental em Saúde
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

Publicado em 13/01/2021, às 13h14 - Atualizado em 18/01/2021, às 14h30


O concurso SES DF (Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal) já está autorizado e contará com uma oferta de 1000 vagas, para preenchimento em caráter temporário,  sendo 500 para o cargo de agente de vigilância ambiental e 500 para agente  comunitário de saúde.  Exigências e remunerações ainda serão confirmadas, mas normalmente os cargos cobram exigência de ensino médio para ingresso. A publicação do edital está prevista para ocorrer ainda neste semestre. Banca em fase de escolha

Concurso SES DF: saiba mais sobre a seleção 

Um novo concurso SES DF (Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal) foi autorizado nesta quarta-feira, 13 de janeiro, pelo secretário estadual de Economia, André Clemente Lara de Oliveira. De acordo com o documento publicado no diário oficial, a oferta será de 1000 vagas, para preenchimento em caráter temporário,  sendo 500 para o cargo de agente de vigilância ambiental e 500 para agente  comunitário de saúde.  Exigências e remunerações ainda serão confirmadas, mas normalmente os cargos cobram exigência de ensino médio para ingresso. A publicação do edital está prevista para ocorrer ainda neste semestre. O processo está em fase de recebimento de propostas para escolha da banca organizadora.

De acordo com a autorização do certame, as contratações serão feitas pelo período de dois anos, podendo ser prorrogadas uma vez, pelo mesmo período

Concurso SES DF: veja autorização oficial

O DE ESTADO DE ECONOMIA DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no art. 2º, da Lei nº 4.949, de 15 de novembro de 2012, resolve:
Art. 1º Autorizar e delegar competência à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SES para realizar o Processo Seletivo Simplificado, com objetivo de selecionar candidatos para o provimento de 500 (quinhentas) vagas de Agentes de Vigilância Ambiental - AVAs e 500 (quinhentas) vagas de Agentes Comunitários de Saúde - ACS, da carreira Vigilância Ambiental e Atenção Comunitária à Saúde do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, para contratação por tempo determinado de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, em consonância com o Processo SEI nº 00060-00347967/2020-91.

Art. 2º Caberá à Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal a observância do disposto na Lei nº 4.266, de 11 de dezembro de 2008, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, alterada pela Lei nº 4.524, de 13 de dezembro de 2010 e pela Lei nº 5.240, 16 de dezembro de 2013.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
ANDRÉ CLEMENTE LARA DE OLIVEIRA 

Concurso SES DF: veja dicas de preparação emocional


Notícias do concurso SES DF Agentes temporários

Provas SES DF - Secretaria Estadual de Saúde do Distrito Federal

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas