Empregos Seteq Empregos 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Seteq PE - Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco
Nº vagas: 190
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais, Motorista, Analista, Vendedor, Recepcionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

Publicado em 15/03/2021, às 09h31 - Atualizado em 16/03/2021, às 18h00


A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq), do Estado de Pernambuco, informa em seu site que aproximadamente 190 vagas estão abertas em diversas funções e municípios pernambucanos. Vale destacar que o número de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, há vagas abertas para padeiro, vendedor, almoxarife, promotor de vendas, auxiliar administrativo, gerente comercial, carpinteiro, eletricista, encanador, fiscal, técnico de segurança do trabalho, açougueiro, pizzaiolo, estoquista, auxiliar de limpeza, recepcionista, atendente, entre outras carreiras. O site da Seteq também oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência.

 


Cronograma

Abertura das inscrições15/03/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Seteq Empregos 2021

Provas Seteq PE - Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco

Nenhuma prova encontrada

Sobre Seteq PE - Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) tem como objetivo ampliar o acesso da população ao mercado de trabalho, preparando os cidadãos para ocuparem as vagas de emprego ou para se aperfeiçoarem como empreendedores autônomos, microempreendedores individuais, micro e pequenos empresários.

Entre as atribuições da secretaria está a intermediação de mão de obra para vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine), realizada, em Pernambuco, através da Agência do Trabalho; Elaboração de programas de qualificação e formação profissional, como o Novos Talentos, concretizado a partir de parceria com o Sistema S; Incentivo ao empreendedorismo, através da Agência de Empreendedorismo Individual e Autônomo; Estímulo ao associativismo, por meio de ações de Economia Solidária, e apoio ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas.

A Seteq ainda agrega em sua estrutura organizacional a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) e a Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), órgãos responsáveis, respectivamente, pelas ações de registro empresarial e contratação de microcrédito


Comentários

Mais Lidas