MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Sovos 2022

Orgão: Sovos
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Agenda

Abertura das inscrições11/08/2022
Encerramento das inscrições31/12/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 18/10/2021, às 14h52 - Atualizado em 01/01/2023, às 18h00


A Sovos, empresa de soluções digitais para complexidades fiscais, está com vagas abertas para contratação em CLT de profissionais de TI em seu escritório situado em Barueri, região metropolitana de São Paulo. No momento, há nove oportunidades sendo oferecidas para área de Produtos, Vendas, Suporte ao cliente, entre outras.

Interessados nos cargos de Enterprise Alliances Manager, Java Developer II, Java Developer III, Senior Quality Analyst, Senior Quality Analyst, Sr. Financial Analyst, Support Solutions Analyst, Software Support Analyst e Applications Support Engineer podem se inscrever.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Sovos 2022


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Sovos

A Sovos é uma empresa global, especializada em tecnologia para resolver as complexidades da transformação digital dos impostos, com ofertas completas e conectadas para determinação de impostos, mensageria, relatórios fiscais e muito mais. A empresa oferece suporte a mais de 20.000 clientes que operam em mais de 70 países, incluindo em sua carteira de clientes metade das empresas listadas na Fortune 500. Seus produtos SaaS e a plataforma proprietária Sovos S1 integram-se a uma ampla variedade de aplicativos de negócios e processos de compliance governamental. A Sovos possui mais de 2000 funcionários em toda a América do Norte, América Latina e Europa, e é propriedade da Hg e da TA Associates.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.