Empregos SPTrans Estágio 2020 Em andamento

Orgão: SPTrans
Nº vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

Publicado em 28/01/2020, às 16h01 - Atualizado em 03/02/2020, às 23h00


A SPTrans, gerenciadora do transporte sobre ônibus na cidade de São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo com 20 vagas de estágio, além de formação de cadastro reserva, para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior.

As vagas de estágio na SPTrans são para estudantes do ensino médio regular, técnico em administração, informática e secretariado. O órgão também recruta universitários das áreas de administração, ciências sociais, ciências contábeis, comunicação social, jornalismo, estatística, psicologia, direito, publicidade e propaganda, engenharia, entre outras.

SPtrans Estágio 2020: requisitos

  • Idade mínima de 16 anos no ato da contratação para candidatos de ensino médio e técnico;
  • Idade mínima de 18 anos no ato da contratação para candidatos de ensino médio para a vaga do bairro Pari;
  • Idade mínima de 18 anos no ato da contratação para candidatos de ensino superior;
    Ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país;
  • Estar regularmente matriculado e cursando os cursos previstos no item 1.1.
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h por dia, de segunda a sexta-feira, dentro da faixa horária compreendida entre 7h e 18h, exceto para o curso de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo (Imprensa) que faixa horária será entre 6h e 20h, total de 30 hs semanais.

Cronograma

Abertura das inscrições23/01/2020
Encerramento das inscrições02/02/2020

Notícias do concurso SPTrans Estágio 2020

Provas SPTrans

Nenhuma prova encontrada

Sobre SPTrans

A SPTrans (São Paulo Transporte S/A) foi criada em 8 de março de 1995, em substituição à CMTC (Companhia Municipal de Transportes Coletivos), que teve as suas atividades operacionais transferidas à iniciativa privada. A empresa SPTrans surgiu para atuar na gestão do sistema de transporte público de passageiros da cidade.

A empresa SPTrans foi constituída para atender e promover o planejamento do sistema e a programação de linhas e frota, fiscalização, arrecadação, contratação e remuneração das empresas operadoras. E atua, ainda, na área de desenvolvimento tecnológico com estudos e pesquisas sobre novas soluções para adaptação de combustíveis não poluentes na frota existente e outros mecanismos, visando aperfeiçoar as condições de segurança, conforto, acessibilidade, rapidez, economia de combustível e menor impacto ambiental.


Comentários

Mais Lidas