MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos Supernosso 2021

Orgão: Supernosso - Grupo Supernosso
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Agenda

Abertura das inscrições16/06/2021
Encerramento das inscrições22/06/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 16/06/2021, às 14h38 - Atualizado em 23/06/2021, às 18h00


O Grupo Supernosso, empresa do segmento varejista, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Grupo Supernosso 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar no Estado de Minas Gerais.

Podem se candidatar profissionais com ensino completo de qualquer curso, desde que sejam formados entre junho de 2018 e agosto de 2021. É necessário também ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte/MG ou Contagem/MG.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Supernosso 2021


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Supernosso - Grupo Supernosso

O Grupo Supernosso possui lojas físicas em Belo Horizonte e na região metropolitana. São 27 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro. Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E a distribuidora especializada Decminas, que atende mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.