Concurso TJ MG 2021 Autorizado

Orgão: TJ MG - Tribunal de Justiça de Minas Gerais
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

Publicado em 25/07/2019, às 12h07 - Atualizado em 17/06/2021, às 09h58


O concurso TJ MG (Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais) está em pauta para ocorrer possivelmente ainda em 2021. A expectativa é de que sejam oferecidas oportunidades para os cargos de técnicos e analistas judiciários, com opções para quem possui ensino médio e nível superior. 

Concurso TJ MG : saiba mais sobre a seleção 

O aguardado novo concurso TJ MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) já conta com comissão organizadora formada. Os nomes dos membros do grupo foram divulgados, por meio de publicação em diário oficial, nesta quinta-feira, 11 de março. De acordo com informações recentes divulgadas pela assessoria de imprensa do órgão, o presidente do TJ MG, desembargador Gilson Soares Leme, já acenou para a realização de dois concursos, ainda em 2021, sedo um para a carreira de juiz substituto e o segundo para os cargos da área de apoio.

O grupo para a nova seleção, que deve sre para a área de apoio, ficará responsável pela elaboração do edital e contratar a banca organizadora.

A expectativa é de que o novo edital seja para os cargos de técnicos e analistas judiciários, respectivamente, destinados para quem possui ensino médio e  nível superior.  A quantidade de vagas que poderão ser disponibilizadas ainda será confirmada.

A comissão será presidida pelo segundo vice-presidente do órgão,  desembargador Tiago Pinto, e conta, ainda, com as desembargadoras Ângela de Lourdes Rodriges e Paula Cunha e Silva, além do servidor Marcelo Caldeira Gandra.

Concurso TJ MG: veja dicas de raciocínio lógico


Cronograma

Autorização do Concurso
Autorização do Concurso
13/11/2019
Divulgação do Resultado
Estimativa
31/12/2023

Notícias do concurso TJ MG 2021

Provas TJ MG - Tribunal de Justiça de Minas Gerais

Nenhuma prova encontrada


Comentários

Mais Lidas