Concurso TJ SP 2020 - Notário Autorizado

Orgão: TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Notário de cartório
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 12974,00
Estados com Vagas: SP

Publicado em 24/04/2019, às 15h29 - Atualizado em 19/10/2020, às 14h42


O concurso TJ SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) para o cargo de notário de cartórios teve seus preparativos suspensos, em decorrência da crise econômica causada pelo surto de Coronavírus. A seleção já conta com banca organizadora, que será a Fundação Vunesp. Exigência de nível superior em direito ou comprovar o exercício de atividade notarial ou de registro pelo prazo mínimo de dez anos.

Concurso TJ SP - Saiba mais sobre a seleção

concurso TJ SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) para o cargo de notário de cartórios teve seus preparativos suspensos. Acontece que o presidente do órgão, desembargador Geraldo Francisco Pinheir Franco, divulgou na última terça-feira, 31 de março,  um plano de contingência de gastos, em virtude da crise econômica prevista em decorrência do surto de Covid 19. De acordo com o documento fica suspensa a nomeação de servidores aprovados em concursos já concluídos, bem como a liberação de novos editais.

De qualquer forma, assim que retomado, o certame já conta com banca definida, que será a Fundação Vunesp, escolhida em outubro.  O número de vagas ainda deverá ser confirmado.

Para concorrer ao cargo é necessário possuir formação de nível superior em direito ou comprovar o exercício de atividade notarial ou de registro pelo prazo mínimo de dez anos. Para as vagas de remoção será necessário ser titular de delegação de serviço notarial ou de registro por, no mínimo, dois anos. 

Concurso TJ SP - Veja dicas de língua portuguesa


Cronograma

Autorização do Concurso
Concurso TJ SP 2019 Notário
14/02/2019
Divulgação do Resultado
Estimativa
29/12/2023

Notícias do concurso TJ SP 2020 - Notário

Provas TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo

Nenhuma prova encontrada

Sobre TJ SP - Tribunal de Justiça de São Paulo

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) é um órgão do Poder Judiciário de São Paulo, com sede na capital e jurisdição em todo o território estadual.

É constituído por 56 Circunscrições Judiciárias (CJ) pelo interior do estado e conta com 360 desembargadores, sendo considerado o maior tribunal do mundo. Se forem considerados, além dos desembargadores, os juízes substitutos em segundo grau e os juízes convocados, a quantidade de julgadores chega a 729.


Comentários

Mais Lidas