Empregos Tora 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Tora
Nº vagas: 87
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, Analista, Assistente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

Publicado em 28/05/2021, às 13h51 - Atualizado em 29/05/2021, às 18h00


A Tora, empresa de soluções logísticas, oferece 87 vagas de emprego para atuação em diversos Estados do Brasil. São oportunidades para profissionais de níveis médio, técnico e superior nas áreas administrativa, frota, operacional, comercial e gestão.

Para motoristas profissionais, a empresa está com 42 vagas abertas em Araxá (MG), Congonhas (MG), Barra Mansa (RJ), Goiana (PE) e Pindamonhangaba (SP). Já as vagas para as áreas administrativa, operacional e comercial, há cargos disponíveis em diversos níveis (de júnior a sênior), entre eles ajudante, auxiliar, assistente, analista, técnico e coordenador em várias unidades.


Cronograma

Abertura das inscrições28/05/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Tora 2021

Provas Tora

Nenhuma prova encontrada

Sobre Tora

Criada em 1972, a empresa de soluções logísticas integradas Tora atua nos segmentos de transporte rodoviário no Brasil e Mercosul, terminais multimodais e recintos alfandegados. Também mantém uma divisão para comercialização de veículos seminovos. A empresa, com 1.600 colaboradores diretos e cerca de 1.000 profissionais agregados, tem matriz em Contagem (MG). São 61 filiais em 12 estados brasileiros e quatro no exterior (duas na Argentina, uma no Chile e uma no Uruguai). Atualmente, atende os clientes com frota própria de aproximadamente 450 cavalos mecânicos e 2 mil carretas monitorados por modernos recursos tecnológicos.


Comentários

Mais Lidas