MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empregos TRT 4ª Região Estágio 2020

Orgão: TRT-4 (RS) - Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região
Nº vagas:Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 833,00
Organizadora: CIEE
Estados com Vagas: RS

Agenda

Abertura das inscrições28/02/2020
Encerramento das inscrições09/03/2020
Prova22/03/2020
Divulgação do Resultado
Estimativa
22/03/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 02/03/2020, às 15h18 - Atualizado em 07/05/2022, às 06h00


O Tribunal Regional do Trabalho (TRT da 4ª Região), com sede em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para novo processo seletivo que visa a formação de cadastro reserva para estagiários de nível superior.

As vagas de estágio no TRT da 4ª Região estão distribuídas pelas cidades de Caxias, Ijuí, Itaqui, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria, São Leopoldo, Triunfo, Viamão, Alegrete, Alvorada, Arroio Grande, Bagé, Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Cruz Alta, Dom Pedrito, Encantado, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Frederico, Gramado, Gravataí, Guaíba, Lagoa Vermelha, Lajeado, Marau, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Panambi, Passo Fundo, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Rosa, Santa Vitória do Palmar, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, São Jerônimo, São Lourenço do Sul, São Sebastião do Caí, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Soledade, Taquara, Taquari, Torres, Tramandaí, Três Passos, Uruguaiana, Vacaria e Westphalen.

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso TRT 4ª Região Estágio 2020


TRT 4 estagio - Divulgação

TRT da 4ª Região recebe inscrições para vagas de estágio

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 05/03/2020, às 10h56 - Atualizado às 11h01


TRT 4 estágio - Divulgação

TRT da 4ª Região credencia estagiários no Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br | Publicado em 02/03/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h27


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre TRT-4 (RS) - Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

As atribuições da Justiça do Trabalho estão descritas no art. 114 da Constituição Federal. A Instituição é responsável por processar e julgar: Ações oriundas da relação de trabalho, abrangidos os entes de direito público externo e da administração pública direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios; Ações que envolvam exercício do direito de greve; Ações sobre representação sindical, entre sindicatos, entre sindicatos e trabalhadores, e entre sindicatos e empregadores; Mandados de segurança, habeas corpus e habeas data, quando o ato questionado envolver matéria sujeita à sua jurisdição; Conflitos de competência entre órgãos com jurisdição trabalhista, ressalvado o disposto no art. 102, I, "o"; Ações de indenização por dano moral ou patrimonial, decorrentes da relação de trabalho; Ações relativas às penalidades administrativas impostas aos empregadores pelos órgãos de fiscalização das relações de trabalho; A execução, de ofício, das contribuições sociais previstas no art. 195, I, "a", e II, e seus acréscimos legais, decorrentes das sentenças que proferir; e outras controvérsias decorrentes da relação de trabalho, na forma da lei.

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.