Empregos Urbia Gestão de Parques 2020 Em andamento

Orgão: Urbia Gestão de Parques - Urbia Gestão de Parques
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

Publicado em 21/09/2020, às 15h27 - Atualizado em 01/10/2020, às 18h00


A Urbia Gestão de Parques, empresa responsável pela gestão de seis parques municipais paulistanos, entre eles o Ibirapuera, anuncia o seu primeiro processo seletivo para a contratação de estagiários. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

As vagas abertas são para o atendimento ao público e são destinadas aos alunos do 2º ou 3º ano dos cursos de comunicação social, ciências sociais, turismo e biologia. É imprescindível conhecimento em pacote Office e, além disso, ter inglês e espanhol são considerados diferenciais.


Cronograma

Abertura das inscrições01/09/2020
Encerramento das inscrições30/09/2020

Notícias do concurso Urbia Gestão de Parques 2020

Provas Urbia Gestão de Parques - Urbia Gestão de Parques

Nenhuma prova encontrada

Sobre Urbia Gestão de Parques - Urbia Gestão de Parques

A Urbia Gestão de Parques de São Paulo é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) e que foi criada para cuidar da gestão dos seis parques paulistanos (Ibirapuera, Tenente Brigadeiro Faria, Jacintho Alberto, Jardim Felicidade, Eucaliptos e Lajeado) apoiada no desenvolvimento sustentável, com o objetivo de conectar pessoas por meio do lazer, entretenimento e cultura, e proporcionar momentos de imersão e harmonia com a natureza. A Urbia Gestão de Parques Urbanos nasce para valorizar, cuidar e preservar o patrimônio histórico e ambiental, enquanto oferece lazer qualificado, entretenimento e cultura a todos os usuários. A dedicação da empresa se concentra em criar, a cada dia, um mundo melhor com mais diversidade, inclusão e cidadania.


Comentários

Mais Lidas