Empregos VGP Advogados 2020 Encerrado

Orgão: VGP Advogados - Vernalha Guimarães e Pereira Advogados
Nº vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1700,00 Até R$ 2900,00
Estados com Vagas: PR, SP

Publicado em 13/09/2019, às 14h54 - Atualizado em 02/12/2019, às 23h00


O Vernalha Guimarães e Pereira Advogados (VGP Advogados), escritório de advocacia corporativa, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Acadêmico, com vagas para estudantes do curso de direito. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

O programa do VGP Advogados é dividido em duas fases de concentração. A primeira, chamada de job rotation, dá oportunidade aos participantes de passarem de por diversas áreas de atuação do escritório. Nessa fase, é possível identificar com quais temas os acadêmicos têm maior afinidade. Além disso, com essa vivência, os futuros advogados desenvolvem um pensamento interdisciplinar, que poderá ser de grande valor na atuação profissional que terão posteriormente.

Após a primeira etapa, o escritório selecionará quais acadêmicos prosseguirão para a segunda fase do trainee, a knowledge. Esse é o momento do em que o participante terá oportunidade de fazer uma imersão na área da advocacia em que tem mais afinidade.


Cronograma

Abertura das inscrições13/09/2019
Encerramento das inscrições03/11/2019
Divulgação do Resultado01/12/2019

Notícias do concurso VGP Advogados 2020

Provas VGP Advogados - Vernalha Guimarães e Pereira Advogados

Nenhuma prova encontrada

Sobre VGP Advogados - Vernalha Guimarães e Pereira Advogados

Com sedes em São Paulo, Brasília e Curitiba, o VGP Advogados é um escritório de advocacia que oferece serviços de assistência legal e soluções jurídicas modernas e integradas, de forma acessível e transparente.


Comentários

Mais Lidas