MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amanhã, Seminário discute reforma trabalhista

O evento será no dia 27 de abril, no Salão Nobre da OAB SP

Redação
Publicado em 26/04/2007, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O evento será no dia 27 de abril, no Salão Nobre da OAB SP

O governo pretende enviar ao Congresso Nacional ainda no primeiro semestre deste ano uma proposta de reforma trabalhista, que inclui a redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais. Para entender essas alterações nas relações de trabalho, a OAB SP promove, por meio da Comissão de Estudos em Direito e Processo do Trabalho, com a presença do vice-presidente do TRT 2ª Região, Pedro Paulo Teixeira Manus, e do deputado federal Paulo Pereira da SIlva; o seminário "Novos Rumos do Direito e Processo do Trabalho III". A abertura será do presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D´Urso.O evento inclui o lançamento de livros do professor Amauri Mascaro Nascimento. A presidente da Comissão de Estudos em Direito e Processo da OAB SP, Sônia Mascaro, será a presidente da mesa.

O evento terá início às 9 horas com a abertura e o lançamento de livros do professor Mascaro. A presidente da Comissão de Estudos em Direito e Processo da OAB SP, Sônia Mascaro, será a presidente da mesa. Às 13h30, Salvador Laurino, juiz do trabalho do TRT da 2ª Região e Professor da Escola Superior de Advocacia, debaterá "Competência da justiça do Trabalho. Às 14h30, Ivete Ribeiro, juíza do trabalho do TRT da 2ª Região, falará sobre "Execução de Bens e Sócios". Às 15h, Nelson Manrich, advogado e professor titular de Direito do Trabalho da USP, discorrerá sobre "Dissídio Coletivo - Novas Regras"; às 15h30, Ari Beltran, advogado e professor adjunto de Direito do Trabalho da USP, falará sobre "Relações de Trabalho e Relação de Emprego".

Inscrições para o evento na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB – Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.