MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE recruta estudantes para Advocacia Geral da União

Processo seletivo é para formação de cadastro reserva. Interessados devem se inscrever até o dia 11 de abril.

Sabrina Machado
Publicado em 28/03/2014, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para o programa de estágio da Advocacia Geral da União (AGU), em todo o Brasil.

Podem participar estudantes a partir do 1º ano do ensino médio e de educação de jovens e adultos/ supletivo de nível médio e a partir do 3º semestre dos seguintes cursos do ensino superior: administração de empresas, ciências contábeis, direito, jornalismo e publicidade e propaganda.

Também há oportunidades para estudantes do 2º semestre do ensino tecnológico nos cursos de tecnologia em gestão de recursos humanos e tecnologia em gestão pública.

A bolsa-auxílio para ensino médio é de R$ 203, para jornada de quatro horas. Para o ensino superior a remuneração é de R$ 364 para a mesma jornada diária. Os estagiários terão direito, ainda, a auxílio-transporte por dia estagiado.  

As inscrições serão recebidas até 17h do dia 11 de abril no site www.ciee.org.br, onde consta o edital com mais informações.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.