MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Convênio com API une advogados e jornalistas

A OAB SP assina na próxima terça-feira (27/2), às 15 horas, com a API - Associação Paulista de Imprensa, um co

Redação
Publicado em 26/02/2007, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A assinatura será na próxima terça-feira (27/2), às 15 horas, na OAB SP


A OAB SP assina na próxima terça-feira (27/2), às 15 horas, com a API - Associação Paulista de Imprensa, um convênio de cooperação mútua, voltado à promoção de cursos e eventos culturais. Os presidentes das duas entidades, Luiz Flávio Borges D´Urso e João Batista Oliveira, consideram que há muitas afinidades entre advogados e jornalistas.

"Temos imensa satisfação em unir forças com essa tradicional associação para que possamos expandir nossas atividades para um número maior de pessoas. Acreditamos também que advogados e jornalistas têm ainda em comum o dever cívico de lutar pela democracia, pelo estado de direito e liberdades democráticas. É uma oportunidade única para que esses profissionais tenham contato mais aprofundado e possam a troca de experiências", afirmou D´Urso.

Fundada em 1933, a API tem por objetivo valorizar a profissão de jornalista e difundir projetos culturais e sociais em benefício da sociedade civil. Para isso oferece cursos, palestras, workshops e shows, além de promover parcerias com outras entidades para atuar em todas as atividades da Comunicação Social.

"Com esse convênio, os advogados que passam a ser conveniados terão acesso aos cursos oferecidos pela API com valor especial , a exemplo do que pagam os associados. Tanto a OAB SP como a API buscam a valorização e capacitação dos profissionais, tanto que estamos fechando contrato com a Fundação Pe. João Bagozzi para ministrar cursos de gestão de docência no ensino superior, especialização em Assessoria de Imprensa e gestão de eventos", adiantou JB Oliveira.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB - Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

26/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.