Tudo Sobre

Concurso FGV

Curso de Direito oferece 50 vagas para 2008

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) receberá, no período de 14 de julho a 1o de outubro, inscriçõe



Redação
Publicado em 02/07/2007, às 12h37

A Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV-SP) receberá, no período de 14 de julho a 1o de outubro, inscrições para o Processo Seletivo 2008 do seu curso de graduação em Direito, que oferece 50 vagas.

O curso tem duração mínima de 5 anos e é ministrado em período integral em 3 campi da FGV, na capital.

As inscrições são aceitas exclusivamente pela internet, no portal

www.fgvsp.br/vestibulares, para a qual é cobrada taxa no valor de R$ 70 para pagamentos realizados até as 18h do dia 27 de agosto, ou de R$ 140 para pagamentos posteriores, que deverá ser paga por meio de boleto bancário.

O Processo Seletivo será realizado em duas fases: a primeira, a ser aplicada nos dias 11 (provas de Redação, Língua Portuguesa e Inglês) e 15 de novembro (provas de Artes Visuais e Literatura, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático), das 14h às 18h, nas cidades de Bauru, Brasília, Campinas, Curitiba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo. A relação de aprovados nesta fase está prevista para ser divulgada no dia 5 de dezembro.

A segunda fase, a ocorrer somente na cidade de São Paulo, consistirá em um exame oral, previamente agendado pelos coordenadores, a ser aplicado individualmente entre as datas de 10 a 14 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 21 do mesmo mês.

A partir do próximo dia 14, o Manual do Candidato, relativo a esta seleção, estará disponível no site www.fgvsp.br/vestibulares.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas