MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Departamento de Cultura divulga eventos

Os interessados podem ser inscrever mediante a doação de uma lata de leite em pó, para doação a instituições s

Redação
Publicado em 12/06/2007, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os interessados podem ser inscrever mediante a doação de uma lata de leite em pó, para doação a instituições sociais.

Venda Judicial
A Comissão de Direito Bancário da OAB SP promove a palestra "Venda Judicial: Novas Modalidades Segundo a Lei n° 11.382/06", no dia 13 de junho, às 9h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Silvânio Covas, presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB SP, será o presidente de mesa e Ernesto Antunes de Carvalho, advogado, superintendente jurídico do banco Itaú S.a, mestre em Processo Civil pela PUC SP, vice-presidente da Comissão de Direito Bancário da OAB SP, coordenador da subcomissão de Recuperação de Créditos da Febraban e membro efetivo da Comissão de Direito Bancário do IASP, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Acidente de Trabalho
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresenta a palestra "Acidente do Trabalho: Efeitos Trabalhistas e Previdenciários" no dia 14 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Adilson Sanchez, advogado especialista em Dirieto do Trabalho Previdenciário e Professor da Escola Superior de Advocacia (ESA), será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Título Judicial
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "A Execução por Título Judicial", no dia 27 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Orlando Bortolai Junior, advogado militante em São Paulo, especialista no Contencioso Civil e Comercial, ex-presidnete do TED III da OAB SP, mestre e doutorando em Direito das Relações Sociais pela PUC SP, professor regente da cadeira de Prática Forense Civil no curso de graduação da PUC SP, coordenador do Juizado Especial Cível da PUC, sócio efetivo do Instituto dos Advogados de São Paulo e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Acidente de Trabalho
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "Acidente do Trabalho: Efeitos Trabalhistas e Previdenciários", no dia 14 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Adilson Sanchez, advogado especialista em Direito do Trabalho e Previdenciário e professor da ESA, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

STF
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra "Advocacia no Supremo Tribunal Federal: Aspectos Práticos sobre a Repercussão Geral da Questão Constitucional no Recurso Extraordinário", no dia 20 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Nelson Rodrigues Netto, advogado, mestre e doutor em Direito Processual Civil pela PUC SP e pós-graduado pela Harvard Law School, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Exame de Ordem
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresenta a palestra "Gestão das Emoções como Estratégia para o Enfrentamento do Exame de Ordem, no dia 22 de junho, às 9 horas, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Márcia Barreto, psicóloga clínica organizacional e Coach, professora de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing e sócia-diretora da RZR - Educação para Resultados, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Júri
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra "O Júri do Século: Homicídio Praticado pela Filha e o Namorado contra os Pais Daquela", no dia 25 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Adib Geraldo Jabur, graduado pela Faculdade de Direito da USP, ex-diretor do Departamento Jurídico e Futebol Profissional do Sport Clube Corinthians Paulista e ex-supervisor da Superintendência Especial de Regularização de Loteamento e Arruamentos da Prefeitura de São Paulo, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Recuperação Judicial
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresenta a palestra "Plano Especial de Recuperação Judicial", no dia 28 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). José Carlos Kalil Filho, advogado, síndico Dativo das Comarcas de Sorocaba e Capão Bonito, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Apnéia
O Departamento de Cultura e Eventos, a Comissão de Ação Social e a Comissão da Mulher Advogada da OAB SP promovem a palestra "Apnéia do Sono", no dia 28 de junho, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Tallulah Kobayashi de Carvalho, diretora adjunta da Comissão da Mulher Advogada da OAB SP, será a presidente de mesa. E Ademir Baptista da Silva, médico neurologista, professor de Neurologia da Escola Paulista de Medicina e especialista em Medicina do Sono, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB - Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

11/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.