MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgadas as palestras do mês de março

O Departamento de Cultura e Eventos divulga as primeiras palestras do próximo mês:

Redação
Publicado em 27/02/2007, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento de Cultura e Eventos divulga as primeiras palestras do próximo mês:


Crimes de trânsito
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra “Crimes de Trânsito - Responsabilidade Objetiva”, no dia 13 de março, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Sérgio Salomão Shecaira, advogado, professor associado de Direito Penal da USP, ex-presidente do IBCCRIM, membro da Academia Brasileira de Ciências Criminais, vice-presidente do Instituto Manoel Pedro Pimentel e membro Diretivo do Conselho da International Review of Penal Law, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral. Durante a palestra haverá o lançamento do livro “Estudos de Direito Penal, de autoria do palestrante.

Títulos extrajudiciais
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP promove a palestra “A Nova Execução de Títulos Extrajudiciais - Lei n° 11.382/06”, no dia 14 de março, às 19h, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Marco Antonio Botto Muscari, juiz de Direito assessor da Corregedoria Geral da Justiça; mestre e doutor pela USP, professor do curso de pós-graduação da Universidade Mackenzie e da Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Títulos judiciais
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresenta a palestra “As Alterações de Títulos Judiciais”, no dia 16 de março, às 19h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Bruno Boris, advogado, graduado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduado em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional, pós-graduado em Direito das Relações de Consumo pela Pontifícia Universidade Católica, mestrando em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e professor universitário, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Embargos de terceiros
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP apresenta a palestra “Embargos de Terceiros e Ação Rescisória na Execução Trabalhista”, no dia 22 de março, às 19h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). O expositor será Gerson Shiguemori, advogado trabalhista, professor universitário, advogado da Comissão de Apoio ao Advogado e do V TED da OAB SP. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.

Código Civil
O Departamento de Cultura e Eventos da OAB SP realiza a palestra “Recentes Alterações no Código Civil”, no dia 30 de março, às 19h30, no Salão Nobre da Ordem (Praça da Sé, 385, 1° andar). Durval Salge Júnior, advogado, professor universitário, mestre em Direito e autor de diversas obras, será o palestrante. Inscrições na sede da entidade ou pelo site www.oabsp.org.br, mediante a doação de uma lata de leite em pó integral.


* Matéria extraída, na íntegra, do site da OAB - Seccional São Paulo (www.oabsp.org.br).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.