Tudo Sobre

Concurso Defensoria

DPE/SP publica edital com 237 vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas por vários municípios do Estado. Além das colocações imediatas, a seleção formará cadastro reserva



Douglas Terenciano
Publicado em 07/07/2015, às 15h52

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE/SP) publicou edital de processo seletivo visando ao preenchimento de 237 vagas de estágio para estudantes de direito. As oportunidades estão distribuídas por vários municípios do Estado. Além das colocações imediatas, a seleção formará cadastro reserva.

Na capital paulista são 147 vagas estão distribuídas entre as unidades central, infância e juventude, núcleo especializado, administração superior, leste, sul, norte/oeste e criminal.

Já no interior a defensoria seleciona 90 estagiários entre as regionais de Guarulhos, ABCD paulista, Osasco, Campinas, Vale do Ribeira, Santos, São Carlos, São José dos Campos, Bauru, Sorocaba, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente e Ribeirão Preto.

É necessário que os alunos estejam matriculados em universidade oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

As provas são aplicadas mensalmente, portanto, o prazo de inscrição da seleção é contínuo. A próxima avaliação está prevista para ser aplicada no dia 19 de julho.

Inscrições

Interessados devem efetuar as inscrições até o próximo dia 10 (sexta-feira), no site www.ciee.org.br.

Confira o edital completo de abertura no anexo da notícia.

+ Resumo do Concurso Defensoria

Defensoria
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/07/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
09/07/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas