Tudo Sobre

Concurso Defensoria Pública

Defensoria abre 20 vagas de estágio

Órgão oferece bolsa-auxílio de R$ 700 por jornada de 25 horas semanais. Inscrições até 25 de julho



Redação
Publicado em 13/07/2012, às 11h52

A Defensoria Pública do Estado de Rondônia está com inscrições abertas para processo seletivo que preencherá 20 vagas de estágio, sendo 16 para estudantes do curso de direito. As vagas são para atuar em Porto Velho e os interessados devem estar cursando o 7º semestre, em instituições conveniadas com o órgão.

A DPE/RO oferece bolsa-auxílio de R$ 700 por jornada de estágio semanal de 25 horas. As inscrições podem ser realizadas até 25 de julho no Núcleo Maria da Penha da Defensoria, localizado na Avenida Sete de Setembro, Centro de Porto Velho, no horário das 8h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar ficha preenchida (disponível no site www.defensoria.ro.gov.br), cópia do RG, declaração da instituição de ensino de que está matriculado de forma efetiva e regular, e histórico de desempenho acadêmico com coeficiente de rendimento no curso. Além de dois quilos de alimentos são perecíveis, que serão doados a entidades filantrópicas.

A prova será realizada no dia 3 de agosto às 8h no auditório da sede da Defensoria. A avaliação é constituída por 30 questões objetivas e duas discursivas.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo do Concurso Defensoria Pública

Defensoria Pública
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RO

+ Agenda do Concurso

13/07/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas