MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPU/PE seleciona para oportunidades em Recife

Serão selecionados dez estudantes de direito que estejam matriculados entre o sexto e nono período.

Redação
Publicado em 12/03/2012, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Defensoria Pública da União emPernambuco (DPU/PE) recebe até o dia 20 de abril inscrições para o IX Exame deAdmissão ao Estágio Forense. Serão selecionados dez estudantes de direito queestejam matriculados entre o sexto e nono período.

Os demais aprovados comporãocadastro reserva. Os convocados atuarão sob jornada de 30 horas semanais ereceberão bolsa no valor de R$ 520 e auxílio-transporte de R$ 6 por dia.

O processo seletivo será aplicado nodia 6 de maio, das 9h às 13h, em local que será divulgado por meio do site www.dpu.gov.br. Na provaserão cobrados conhecimentos de matérias como direito civil, processo civil,penal, processo penal, constitucional, administrativo, previdenciário elegislação específica da Defensoria Pública da União.

A inscrição será aceita na sede daDPU/PE (localizada na Avenida Dantas Barreto, 1090, Edifício San Miguel, 3ºandar, sala 4, bairro de São José, Recife), até o dia 20 de abril, das 8h às16h.

Os interessados devem apresentar originaise cópias da carteira de identidade e CPF, um quilo de alimento não perecível euma cópia do comprovante de vínculo com um estabelecimento de ensino devidamentereconhecido pelo MEC (emitido há, no máximo, 90 dias).

O estágio terá duração de um ano,podendo ser prorrogado por mais um.

Luana Almeida

Veja também:

São José do Rio Preto /SP:Procuradoria seleciona 30 estagiários de direito

OAB/SP: confira o ciclo de palestras da semana

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.