MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Encontro terá conferência com Cezar Britto

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto fará hoje, dia 4, a conferência de

Redação
Publicado em 04/06/2007, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto fará hoje, dia 4, a conferência de abertura do I Encontro Regional de Magistrados, Procuradores e Advogados do Trabalho da 8a Região, que se realiza em Belém, no Pará, até quarta-feira, dia 6.

O discurso de Britto está marcado para ocorrer às 14h30, e tem como tema "O papel do advogado na efetividade dos direitos sociais".

O evento, promovido pelo Foro Interinstitucional Trabalhista, também contará com palestras diversas. Às 16h de hoje, ainda assumirá a palavra Sandra Lia Simon, procuradora-geral do Ministério Público do Trabalho, que versará sobre "O Ministério Público do Trabalho como Promotor dos Direitos Sociais Fundamentais". Amanhã é a vez de Rodrigo Collaço, presidente da Associação dos Magistrados do Brasil (AMB), que falará sobre "O Poder Judiciário e Efetivação dos Direitos Sociais", contando com a participação de Ophir Cavalcante Junior, diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, e de Sebastião Caixeta, presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).

Por fim, na quarta-feira, o presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro Rider Nogueira de Brito, abordará a temática "O papel do juiz na efetividade dos direitos sociais".


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA

+ Agenda

03/06/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.