Tudo Sobre

Empregos Escritório de advocacia

Escritório de advocacia seleciona universitários

São oportunidades nas seguintes áreas do direito: cível, societária, trabalhista, imobiliário, tributária e administrativa



Sabrina Machado
Publicado em 27/08/2013, às 15h29

O escritório Madrona Hong Mazzuco – Sociedade de Advogados (MHM) abriu vagas de estágio no município de São Paulo (SP). A empresa é especializada em fusões e aquisições, direito empresarial e societário, mercado de capitais e financeiro, tributário e infraestrutura.
Podem se inscrever no processo seletivo estudantes de direito para oportunidades nas áreas cível (4° e 5° ano), societária (1º ao 4º ano), trabalhista (4º ano), imobiliário (2º ao 3º ano), tributária (2° ao 3° ano) e administrativo (2° ao 3° ano).
Os interessados precisam ter fluência no idioma inglês e aplicação acadêmica. Candidatos com experiência prévia terão um diferencial.
Os aprovados receberão bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, férias remuneradas, bônus conforme a política vigente e pagamento da anuidade da OAB.  A jornada de estágio é de seis horas diárias.
Os universitários devem mandar currículo para rosiane.pinho@mhmlaw.com.br. 

+ Resumo Empregos Escritório de advocacia

Escritório de advocacia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/08/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas